Iniciar sessão ou registar-se
    • lucas#
    • 6 novembro 2011 editado

# 1

Estou em fase de finalização dos wc da minha habitação, alguém me poderá indicar se existem extractores para tectos falsos, se possível preços e onde os poderei arranjar? obrigado.
  1.  # 2

2.  # 3

Olá,
    Tenho dois DECOR 100.
    Podem encontrar-se, por exemplo, no AKI

http://www.aki.pt/extractores/extractor-wc-decor-100/produto.aspx?categoryid=2483&productid=13709

(não faço ideia quais os melhores preços, os meus já vinham com a casa)
  3.  # 4

isto é obrigatório ter nas WC?

eu não coloquei nas minhas porque todas têm janelas que abrem, por isso gostaria de saber se ainda tenho de ir esburacar alguma coisa...
    • naar
    • 7 novembro 2011

# 5

Da S&P existe um modelo com temporizador que permite depois de desligar a luz o estractor continuar a trabalhar mais 8 min (creio!)
  4.  # 6

Colocado por: treladocaoisto é obrigatório ter nas WC?

eu não coloquei nas minhas porque todas têm janelas que abrem, por isso gostaria de saber se ainda tenho de ir esburacar alguma coisa...

Obrigatório não sei se é, mas no Inverno com aquele frio de rachar é bem melhor que ter a janela aberta. =0)
    Apesar de não ter extractores tem saída e entrada de ar?
    Concordam com este comentário: naar
  5.  # 7

Colocado por: SofiaPaulaApesar de não ter extractores tem saída e entrada de ar?

Tenho: as janelas.

:-P

Essa do Inverno é verdade... mas é algo a que já estou habituado, apesar de tudo.
    Como detesto ouvir o zumbido dos extractores, nem os considerei, mas também não sei se os mesmos eram obrigatórios ou não.
  6.  # 8

Adoro casas de banho com janela, mas não dispenso o extractor =0)
    Agora pensando bem nisso os extractores não são nada obrigatórios, apenas a entrada e saída de ar natural, que podem ter apenas aquelas tampas com umas lâminas. Por acaso o construtor aqui colocou logo extractores, na minha casa anterior fomos nós que colocámos, aproveitando a saída de ar. Sinceramente não faço ideia se nas wc com janela isto também é obrigatório... Mas duvido que venha alguém obrigá-lo a colocar extractores =0)
  7.  # 9

segundo o meu construtor é obrigatorio caso nao tenha janela.....se tiver janela ja nao é obrigatorio!

Mas isto é uma informação que ele me passou....nao sei da veracidade da mesma!
  8.  # 10

eu penso que e obrigatoria mesmo com janela que e o meu caso mas nao tenho a certeza. pode ser que algum forista esteja dentro do assunto e comente.

0.0109 seg. NEW