Colocado por: x_soldierBoas!
Tenho uns azulejos brancos na casa de banho que após 4 anos a sua massa envolvente se encontra escura.
Gostaria de saber se existe algum produto que esfregando me resolva a situação ficando branca novamente??
Desde já obrigado pela a atenção.
Cumprimentos, Paulo Torres
Colocado por: Costa53
Tente com siril (desincrustante) caso contrário com uma espátula raspe as juntas e aplique um betume próprio da Weber por ex.
Cumprimentos
Colocado por: Pedro BarradasNão, o vidrado do azulejo resiste ao acido muriatico (SIRIL).
Também pode tentar limpar as juntas do azulejo com lixivia.
Tenha cuidado com o tempo e concentração da aplicação, pois os acidos corroem a massa de rejuntamento.
Colocado por: Pedro BarradasNão, o vidrado do azulejo resiste ao acido muriatico (SIRIL).
Também pode tentar limpar as juntas do azulejo com lixivia.
Tenha cuidado com o tempo e concentração da aplicação, pois os acidos corroem a massa de rejuntamento.Concordam com este comentário:SofiaPaula
Colocado por: x_soldierGostaria de saber se existe algum produto que esfregando me resolva a situação ficando branca novamente??
Colocado por: x_soldierVou tentar a lixivia... Posso esfregar mesmo com uma escova daquelas de lavar roupa no tanque?
Colocado por: Picareta
Este tipo de trabalho inicia-se sempre em zonas pouco visíveis e verifica-se o resultado antes de avançar para as partes mais visíveis.
Colocado por: AlexMontenegroArranja similar mas é tudo igual, ácido muriático, atenção aos vapores (até fica "abananado" e roupa) e use luvas de protecção.
Segurança em primeiro lugar.
Colocado por: goliverO Siril não acaba por estragar as placas de cerâmica?
É que eu tenho algumas placas no chão das casas-de-banho com algumas manchas esbranquiçadas (o chão é antracite numa wc e castanho escuro noutra) e queria eliminá-las.
Colocado por: nhenriquesAlguém conhece o Fugalite Eco da KeraKoll ? é um produto de cerâmica liquida para juntas e que ouvi dizer que não muda de cor e é muito mais resistente que os habituais "betumes".
Alguém conhece?
e o preço?
Colocado por: x_soldier
O meu fico muito bom... Mas talvez o siril coma é um pouco da massa, mas não tenho a certeza!