Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde ! alguem poderia ajudar,explicando como faço para retirar uma foto que postei no forum e como eu algumas pessoas nao estão contentes e gostaria de as apaga-las.

    cumprimentos
    •  
      FD
    • 7 novembro 2011

     # 2

    Se vir um link no canto superior direito do comentário onde tem a foto a dizer "editar", basta clicar aí e apagar a foto no respectivo link, no local onde a anexou.
    Se não tem o link, deve-me enviar uma mensgaem privada (clique no link MP que aparece no canto superior direito deste comentário) para que eu o possa fazer.
    Normalmente, só é possível editar comentários até 30 minutos depois do mesmo ser inserido.
  2.  # 3

    Boas, padeço do mesmo problema, queria editar uma foto que meti por engano, mas não vejo nenhum link...
  3.  # 4

    Colocado por: pedrodasilva82Boas, padeço do mesmo problema, queria editar uma foto que meti por engano, mas não vejo nenhum link...


    o link desaparece depois de alguns minutos...depois de desaparecer tem que pedir aos administradores do forum para tirarem a foto
  4.  # 5

    Qual é a foto?
  5.  # 6

    Se para carregar uma imagem temos que indicar o URL da mesma, basta apagá-la na origem e ela desaparece daqui, não é?
  6.  # 7

    Colocado por: Administração FórumQual é a foto?


    Boas, a foto é esta:

    https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.php?AttachmentID=118996
  7.  # 8

    Colocado por: reginamarSe para carregar uma imagem temos que indicar o URL da mesma, basta apagá-la na origem e ela desaparece daqui, não é?

    Sim, mas há sites que carregam a imagem criando um URL, mas não ficam associados a nenhuma conta especifica
 
0.0126 seg. NEW