Gostaria que me ajudasse numa questão, que passo a explicar.
Arrendei a casa que seria da porteira em Outubro de 2008, no entanto, o quadro da eletricidade que inclui a eletricidade comum do prédio, ou seja, luz das escadas, etc.; não sofreu alterações, por motivos financeiros o senhorio, que é uma Associação, acordou verbalmente comigo que liquidaria a factura/consumo, da qual é titular, da Lisboa gás, que apenas comecei a usar em meados de 2009, em Janeiro deste ano informaram-me que iriam proceder à alteração e que eu deveria alterar a titularidade do contrato, informei que aquando da alteração do Quadro, o faria. Não houve qualquer alteração, mas o senhorio deixou de pagar as facturas e ontem o fornecimento de Gás foi suspenso por falta de pagamento. Gostaria de saber como devo proceder e se é legitimo da parte deles exigirem que o fornecimento se mantenha e que eu liquide a eletricidade comum ao prédio. Em meados do mês passado, solicitaram uma reunião comigo, entre as 9h e as 18h, como me encontro em formação até Dezembro informei que não me era possível, mas que me poderia fazer representar ou poderíamos resolver a situação por carta.
Mais informo, que tenho liquidado sempre o valor da renda, na devida data.