Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Ele devia ter ido para a GNR...mais especificamente para a UNT (antiga BT)!
  2.  # 242

Realmente, dava um bom inspector.... Então na AR, era só varrer a "eito"....
  3.  # 243

hé lá! Olha o insulto. GNR já é mau agora inspector na AR?
    Vejam lá se eu não ligo aos meus amigos da ACT para vos visitar as obras. E não pensem que mesmo alegando prejuízos eles vos vão dizer quem é que se chibou
  4.  # 244

Acho que não percebeu... Inspector na AR para varrer todo o lixo que por lá anda.
    E caso fosse necessária uma ajuda externa, eu fazia uma perninha para o ajudar com todo o gosto. Era ao pontapé e à bofetada a cada um deles.... chiça, não há um que se aproveite....
  5.  # 245

Nunca ouviu dizer que quem mexe na mer porcaria sai borr sujo?
    Antes mete nojo.
    :))
  6.  # 246

Isso é verdade. ;)

Já agora, não me trate por você. Faz-me sentir muito velho e acho que ainda não o sou. É cá do Norte, zedasilva?
  7.  # 247

O tratamento por você é uma deformação profissional :))
    Sou de Aveiro mas por vezes vou "meter nojo" mais para norte
  8.  # 248

Quando vier mais para Norte "meter nojo", mais propriamente na zona de Espinho, se quiser aparecer e passar na obra para beber uns copos e conversar um pouco, faço gosto.
    ;)
  9.  # 249

Fica prometido.
    E tb registado que na sua obra é possivel beber uns copos, espero que sejam só de àgua ou Ice tea
    :)))
  10.  # 250

Não é na obra que vamos beber, até porque lá só há água do poço.
    Mas podemos sempre ir a um café ou a uma colectividade... ;)
  11.  # 251

#229 aquela chaminé vai dar gosto rufar!!! =)
    Concordam com este comentário: Mac
  12.  # 252

Colocado por: Sergio Rodrigues#229 aquela chaminé vai dar gosto rufar!!! =)

Não é uma chaminé, é uma clarabóia. Mas porque diz que vai dar gosto "rufar"?
    • Mac
    • 14 junho 2012

# 253

Do ponto de vista da execução do telhado a escolha do local da clarabóia não foi a melhor.
  13.  # 254

Colocado por: MacDo ponto de vista da execução do telhado a escolha do local da clarabóia não foi a melhor.

Será por estar no ponto de junção de 4 águas?
    Do meu ponto de vista é muito fácil rufar a clarabóia.
    • Mac
    • 14 junho 2012

# 255

Óptimo.
    Depois mostre aqui.
  14.  # 256

Colocado por: nelsonbeNão é uma chaminé, é uma clarabóia. Mas porque diz que vai dar gosto "rufar"?

digo porque vai dar gosto rufar essa claraboia com as 4 aguas mais os dois laros e 2 rincões, porque vai dar um bocadito de trabalho so de ver a melhor maneira de rufar isso bem!
    o seu rufador de certeza que tb vai pensar um bocadito mas depois chega la! =)
  15.  # 257

Sim, vai ser um desafio interessante. Mas tenho a certeza que o picheleiro vai fazer o trabalho direitinho, senão vou dar-lhe na cabeça.
    Quando chegar a altura irei colocar aqui fotos, claro.
  16.  # 258

Vai ser o picheleiro que vai fazer a rufagem da clarabóia?
    Isto promete! Vou já marcar esta discussão para não perder pitada :)))
  17.  # 259

Colocado por: zedasilvaai ser o picheleiro que vai fazer a rufagem da clarabóia?
    Isto promete! Vou já marcar esta discussão para não perder pitada :)))

antigamente era funileiro, hoje o picheleiro faz tudo!!!
  18.  # 260

ja rufei coisas parecidas! um pouco de atenção aos sentidos das aguas e larguras dos rufos e fica bem vedado!

0.0545 seg. NEW