Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

mude de vida aproveite oportunidade,apartamentos em muito bom estado, se ate agora não consegui comprar a sua casa por falta de aprovação de credito, pois isso acabou garantimos rapidez e eficácia, ligue temos muitos imóveis a sua medida, não tem que pagar despesas, o banco assume, deixe de pagar renda passe apagar a sua casa valor médio de prestação e de 250€.
    e-mail: [email protected]
  2.  # 2

LOLOLOLOL......o josé maria da Fonseca antes de morrer disse aos filhos..... "O vinho tambem se faz com uva"

so por o e-mail ser Gmail.....fujo de si a sete pés! e para quem representa uma suposta empresa.... xiça...da cá com cada erro....
  3.  # 3

Colocado por: miguel pacheco...se ate agora não consegui comprar a sua casa
    Eu quero comprar a minha casa! Isto é, a casa da minha senhoria.

...deixe de pagar renda passe apagar a sua casa valor médio de prestação e de 250€
    Suponho que sejam 250euros durante 40 anos (120mil euros)?
    Aceito!! A minha senhoria pede 5milhões de euros pela casinha, e 120mil é o que estou a pagar por mês aos &%$# do BPN.

... ligue ...
    Ligo PARA ONDE?

Envio, em privado, o meu NIB para transferirem o dinheiro. Eu prometo que depois o entrego à minha senhoria.

(Não sei é como hei-de fazer a escritura de compra e venda... A última vez que a vi foi há uns meses, em Maricá).
    Concordam com este comentário: eu, J.C
  4.  # 4

gosto especialmente da parte "nao tem que pagar despesas, o banco assume...."
  5.  # 5

desculpem la mas vir com estas conversas assim parecem aqueles videntes!nem sei quem vai escorregar neste paleio
    • J.C
    • 8 novembro 2011

# 6

Colocado por: ramos1999desculpem la mas vir com estas conversas assim parecem aqueles videntes!nem sei quem vai escorregar neste paleio

Ninguem.
  6.  # 7

Realmente, um pouco fora do contexto Sr miguel pacheco
  7.  # 8

Com certeza uma grande Banha(da) da cobra.
  8.  # 9

Colocado por: loverscoutLOLOLOLOL......o josé maria da Fonseca antes de morrer disse aos filhos..... "O vinho tambem se faz com uva"

so por o e-mail ser Gmail.....fujo de si a sete pés! e para quem representa uma suposta empresa.... xiça...da cá com cada erro....

Qual é o problema de usar Gmail, enganar por enganar por meia dúzia de euros já se têm mail próprio, não acho relevante.

Já o escrever, não percebi quase nada.

Não percebi o negócio, o banco assume o quê ?
  9.  # 10

Colocado por: loverscoutso por o e-mail ser Gmail.
    E se não fosse gmail, já seria credível?
  10.  # 11

eu nao vou estar aqui a explicar regras de "compliance" a ninguem, ate porque cada empresa tem as suas..... na empresa na qual trabalho, a regra de "compliance" para e-mails deste genero é bastante clara..... lixo com todos os e-mails a oferecerem serviços ou seja o que for, que sejam yahoo, msn, hotmail, gmail, sapo, iol...etc etc etc, pois trata-se de tentativas de fraude.

o meu e-mail pessoal é @netvisao.pt o meu profissional é @db.com. eu quando ofereço os serviços da empresa que represento nao envio mails do meu pessoal, mas sim do meu profissional que inclusive tem um certificado digital que segue no mesmo.

agora cada um age como quer e aceita o que quiser. Peço desculpa se feri algum sentimento mais fragil a alguem.

0.0126 seg. NEW