Iniciar sessão ou registar-se
    • bombax
    • 8 novembro 2011 editado

# 1

Boas Noites

alguém me pode informar umas empresas, em preço / qualidade para a emissão do certificado energético na zona de Vila Franca de Xira.

estava a dar uma vista de olhos nesta, mas gostava de ter mais opiniões.

http://www.certificado-energetico.com.pt/index2.html

Obrigado
  1.  # 2

Caso necessite disponha.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  2.  # 3

Gostava de saber que preços praticam,
    obrigado
  3.  # 4

caso necessite envie um e-mail com o que pretende para se proceder à certficação energética.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  4.  # 5

Peço desculpa, pensem que estivesse a requerer o serviço. Só agora reparei que era para opinar sobre um link que postou.

Mais uma vez as minhas desculpas
  5.  # 6

não precisa de pedir desculpas de nada,

não é para opinar sobre o link, o link foi um exemplo.

aguardo ajudas
    obrigado
  6.  # 7

O certificado energético é em relação a que tipo de edificação?

Apartamento, moradia, pisos, tipologias?
  7.  # 8

Apartamento, T2 Duplex
  8.  # 9

tem o projecto do apartamento?

Caso necessite, solicite um orçamento através do e-mail.
    Seriam necessários mais dados para fornecer um orçamento rigoroso.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  9.  # 10

Colocado por: adarqSeriam necessários mais dados para fornecer um orçamento rigoroso.

Não sei se vale a pena. O site que o bombax apresenta faz 179€, menos o iva fica 145€, menos os 45€ para a adene fica 100€, que não dá para a deslocação ao local.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, adarq
  10.  # 11

Nem tinha reparado, mas nesse caso....

Obrigado Picareta.
  11.  # 12

o site é um exemplo de vários por esta net fora, a minha pergunta é se estes sites são fiáveis, se alguém já teve alguma experiência com algum, etc...
  12.  # 13

Colocado por: bombaxa minha pergunta é se estes sites são fiáveis,

Sabe o que é um certificado energético? Sabe o tempo que demora a fazer? Sabe que implica sempre uma visita ao local? Sabe que é necessário medir todos os espaços da habitação? .....Sabe que tem que ser feito por um técnico com formação superior, acrescida de uma especialização?

Quem tem a mínima noção destas coisas não pode dar a mínima credibilidade a quem diz que faz isso por 100€.
    Concordam com este comentário: adarq
  13.  # 14

São 25€ para o tipo que lá vai tirar fotografias e medir a espessura das paredes, mais 25€ de lucro para a empresa, 50€ são para o perito que olha para as fotografias e introduz os dados no portal.
  14.  # 15

mas então , o que estou a pedir é alternativas confiáveis , onde possa pedir um orçamento justo.
    cumprimentos
  15.  # 16

Eu ja disse, caso necessite, disponha.

Mas sou-lhe sincero, esses preços que estão nesse link, são muito abaixo do normal. E muito dificeis de concorrer com eles.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  16.  # 17

Colocado por: bombaxmas então , o que estou a pedir é alternativas confiáveis

Para quê?....No final escolhe o mais barato.
    •  
      FD
    • 10 novembro 2011

# 18

Eu fiz a certificação de uma casa através desse site.
    Na altura paguei 192€.
    Correu tudo bem. O perito chegou a horas, mostrou-me a identificação (em como era perito), mediu a casa, foi à arrecadação ver o "isolamento", viu (e mediu) as janelas, o esquentador, os estores, tirou fotos e não me lembro de muito mais.
    Falou comigo um pouco sobre renovação de ar, mudanças simples para poupar energia (que naquele caso era simplesmente baixar os estores de verão e subi-los de inverno) e mais algumas coisas de que não me lembro.
    Esteve em casa cerca de 30 a 45 minutos.
    O resto foi tudo tratado por email.

A casa teve classificação C.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bombax

0.0186 seg. NEW