Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos.

Tenho acompanhado o vosso forum (parabéns pelo mesmo) mas só agora decidi iniciar um post.

A minha dúvida surge porque queremos pintar uma parede da sala para dar outra vida. Fomos à procura de tintas e vimos umas tintas que achámos que ficariam mesmo bem.

As tintas são constituidas por 2 latas (1a em que me parece uma tinta de areia fina e outra com um corante para dar a cor e o efeito pretendido ARENA/METAL).
    Foi-nos dito que aql tinta para dar aql efeito tem q ser pintada à trincha...

A minha dúvida é:
    Tendo a parede lisa e colocando este tipo de tinta como faço se um dia quiser retirar?
    Eu deduzo que seja lixando, mas será que vou dar parede?

Obrigado a todos
    João M
      efeito.JPG
  2.  # 2

A duvida é saberes se colocas a parede lisa mais tarde , é claro que sim , podes usar lixa para quebrar o máximo de picotado ou se for muito fino nem precisas dela basta aplicar massa lisa .
  3.  # 3

OK

Pensei q teria de ser bem mais complicado, estucar e bla bla bla... como vi em alguns posts em relação à tinta de areia...

Obrigado pela resposta
  4.  # 4

.. eu não recomendaria nada aplicar essa tinta de efeito. além dos eventuais problemas de textura, para o futuro, é dificil aplicar essa tinta de forma a manter um aspecto uniforme. Deve ser aplicada por profissionais. Pintores com formação em pinturas artisticas/ efeitos.
    E que tal aplicar um papel de parede?!
  5.  # 5

Sinceramente vimos uns papeis de parede engraçados, mas fiquei na dúvida com a mesma questão de problemas no futuro.

Pq sempre pensei q cola na parede fosse difícil de retirar...
    Vou-me informar e qd fizer seja o que for coloca aqui a foto antes e depois para darem a vossa opinião.

Obrigado
    João

0.0113 seg. NEW