Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Só se obrigarem o FD a fornecer o IP do ricpx.....e mesmo assim ...
  2.  # 42

Mais ninguem acha que estes posts do ricpx sao escandalosos? Esta pessoa, sem apresentar qualquer tipo de argumentacao, vem denegrir publicamente a imagem deste Manuel nao sei que!!!?? Nao e' assim que estas coisas se fazem.
    Concordam com este comentário: sisu
  3.  # 43

Colocado por: ParamonteSó se obrigarem o FD a fornecer o IP do ricpx.....e mesmo assim ...

Se for notificado para isso, só tem é de dar... ;)
  4.  # 44

Mais ninguem acha que estes posts do ricpx sao escandalosos? Esta pessoa, sem apresentar qualquer tipo de argumentacao, vem denegrir publicamente a imagem deste Manuel nao sei que!!!?? Nao e' assim que estas coisas se fazem.

por acaso acho que a internet é uma boa forma de travar os caloteiros...
    a mim também já me tentaram calar com ameaças de difamação mas eu não tenho medo.
    era o que mais faltava, uma pessoa ser prejudicada e ainda tem de ficar em silêncio...

e depois? vão à casa e moram umas 2-3 pessoas... qual delas foi? até pode ter sido um amigo qualquer que usou o pc...
  5.  # 45

Colocado por: catcatcatpor acaso acho que a internet é uma boa forma de travar os caloteiros...

E como sabe que o Manuel 'e' caloteiro? Porque o ricpx disse? Quem e' o ricpx? Porque nao se apresentou para dar credibilidade a' sua acusacao? Porque nao contou detalhes sobre as tais falcatruas de que tera' sido vitima ou testemunha?

O ricpx limitou-se a atirar lama para cima de uma pessoa, dando detalhes precisos a respeito dessa pessoa e nenhum detalhe sobre a situacao ou sobre si mesmo.
  6.  # 46

Por este andar não tarda nada vem aqui uma qualquer pessoa a um forúm público meter o vosso nome inteiro e acusá-los de tudo e mais alguma coisa sem provas de nada e acham isso correcto?
    Ao Sr. ricpx até pode ter realmente acontecido o sucedido mas também pode não ter acontecido nunca saberemos. Não é correcto é acusar alguém publicamente, meter aqui o seu nome e denegri-lo sem provas seja do que for.
  7.  # 47

Colocado por: Jorge_Gonçalves

Isso agora dava pano para mangas...
  8.  # 48

e depois? vão à casa e moram umas 2-3 pessoas... qual delas foi? até pode ter sido um amigo qualquer que usou o pc...
    O que quis dizer é que se houver uma queixa por difamação, quem investiga (autoridades) pode solicitar formalmente ao proprietário do fórum que lhes disponibilize toda a informação que possua sobre o utilizador em causa. E ele tem de a entregar... simples.

Se a mesma é relevante, isso já é outra questão. Mas não se esqueça que os dados que estão visíveis ao utilizador comum não são as únicas existentes na base de dados dos fóruns...
  9.  # 49

Agora face a este problema infelizmente já não pode contratar mas existe no mercado já um seguro de arrendamento que poderá ser útil para arrendamentos seguintes e que tem várias coberturas que são bastante úteis para casos idênticos e que não são tão poucos como isso e ainda com a atual conjuntura económica mais casos irão surgir e cada vez mais graves a juntar depois aos custos que este tipo de casos representam,honorários de advogados,etc etc, cada vez faz mais sentido aderir a um seguro destes e o valor não é elevado.As coberturas disponíveis são:
    Falta de pagamento de rendas,danos no Imóvel,ou recusa em abandoná-lo,Defesa e Reclamação em contratos de arrendamento,Defesa de direitos sobre outros seguros,Defesa penal,Reclamação de Danos,Reclamação em contratos de reparação e manutenção,Apoio Jurídico Telefónico.
    Espero que pelo menos esta informação possa ser util para o futuro
    Concordam com este comentário: carlosj39
  10.  # 50

Só é difamação se não for verdade... Pelo que... se for verdade... ...
    Concordam com este comentário: carlosj39

0.0184 seg. NEW