Colocado por: stavaresBoa tarde.
Sou nova por aqui, e o que me levou a pedir a vossa ajuda prende-se com o facto de ter uma casa que pretendo remodelar. Para efectuar remodelações no interior da casa, como partir algumas paredes para fazer divisões com as dimensões maiores, mudar a canalização e electricidade é necessário ter um projecto de um arquitecto? E é necessária a autorização da Câmara Municipal? Ainda não sei se irei aproveitar o sotão, mas caso o faça, para elevar um pouco o telhado já terei de pedir licença à Cãmara e ter um projecto não é?
Muito obrigada.
Colocado por: stavaresBoa tarde.
Sou nova por aqui, e o que me levou a pedir a vossa ajuda prende-se com o facto de ter uma casa que pretendo remodelar. Para efectuar remodelações no interior da casa, como partir algumas paredes para fazer divisões com as dimensões maiores, mudar a canalização e electricidade é necessário ter um projecto de um arquitecto? E é necessária a autorização da Câmara Municipal? Ainda não sei se irei aproveitar o sotão, mas caso o faça, para elevar um pouco o telhado já terei de pedir licença à Cãmara e ter um projecto não é?
Muito obrigada.
Colocado por: zedasilvaJC
Só por causa desse comentário já merecia uma martelada no dedo mindinho :)))
Um empreiteiro responsavel a 1ª coisa que pergunta ao cliente é onde estão os projectos e as devidas autorizações para a obra que pretnde fazer
... um engenheiro civil (Deus nos livre deles) ...
Colocado por: j cardoso
Ozedasilvatem o condão de me magoar até sangrar ... mas eu aguento até ao fim.
Romeo Is Bleeding
Colocado por: j cardosoAcho que fez muito bem em não ser engenheiro,são geralmente insuportáveis ...
Nem imagina a fome que eu passo só por dizer mal deles.