Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas... alguém me consegue dizer qual seria mais ou menos o valor para um portão de correr com 300x180cm com motor estilo a imagem abaixo
      1a2.JPG
  2.  # 2

Depende do tipo de madeira e do tipo de acabamento da mesma
    das ferragens utilizadas
    da marca e modelo da motorização
    Da localização da obra
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasDepende do tipo de madeira e do tipo de acabamento da mesma
    das ferragen utilizadas
    da marca e modelo da motorização
    Da localização da obra

A localização é Sintra, quanto ao resto, estou aberto a sugestões...
  4.  # 4

boa noite
    como instalador poderei ajudar, se me der a referencia da madeira em causa, a marca do automatismo e se a estrutura do portão para suportar a madeira se é ferro ou inox
    disponha de qualquer duvida
    email; [email protected]
    abraço
    luis oliveira
  5.  # 5

Colocado por: alberto oliveiraboa noite
    como instalador poderei ajudar, se me der a referencia da madeira em causa, a marca do automatismo e se a estrutura do portão para suportar a madeira se é ferro ou inox
    disponha de qualquer duvida
    email; [email protected]
    abraço
    luis oliveira

Bom dia

Em relação à madeira,não tenho preferência por nenhum tipo de madeira, logo estou aberto a sugestões dos entendidos. A marca do automatismo também não tenho preferência e o suporte preferia em ferro

Obrigado
  6.  # 6

Bom Dia,

Tenho larga experiência na construção e instalação de todo o tipo de portões, no entanto apenas trabalho com estruturas em aço inox, sendo que depois utilizamos vários tipos de madeiras (incluindo resinas fenólicas que são excelentes para o exterior).

Deixo aqui o meu contacto.
    [email protected]
  7.  # 7

Colocado por: Inox_aisiBom Dia,

Tenho larga experiência na construção e instalação de todo o tipo de portões, no entanto apenas trabalho com estruturas em aço inox, sendo que depois utilizamos vários tipos de madeiras (incluindo resinas fenólicas que são excelentes para o exterior).

Deixo aqui o meu contacto.
    [email protected]

Boas

Diga-me, que resinas fenólicas aconselha para exterior??
  8.  # 8

Boas Rui,

Depende do tipo de utilização... neste momento existem vários tipos de resinas para as mais variadas soluções, inclusive existe uma empresa que já produz estas resinas com uma camada de fibra de carbono...

Se precisar de mais informações por favor forneça mais informação para o tipo de utilização.
  9.  # 9

Colocado por: Inox_aisiBoas Rui,

Depende do tipo de utilização... neste momento existem vários tipos de resinas para as mais variadas soluções, inclusive existe uma empresa que já produz estas resinas com uma camada de fibra de carbono...

Se precisar de mais informações por favor forneça mais informação para o tipo de utilização.

Utilização exterior, seja em fachadas, portões, etc..

0.0137 seg. NEW