Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, tenho a casa em processo de legalização, para avançar/concluir a comissão de moradores pediu-me o projecto de arquitectura, ora a casa é muito antiga e nunca se fez o projecto, assim pergunto se alguem me pode ajudar em relação a preços, quem os faz e toda a informação que preciso de saber, até mesmo orçamentos, a casa pertence ao concelho de cascais, mas está inserida numa zona ilegal. tem r/c e 1º andar e garagem
    será que é possivel vender a casa sem estar legalizada?

    obrigado
    •  
      FD
    • 3 novembro 2008

     # 2

    Aqui https://forumdacasa.com/search/ pesquisa por arquitectos e encontra as respostas às suas perguntas.

    É possível vender a casa sem estar legalizada. No entanto, nenhum banco vai conceder um empréstimo sobre a mesma...
  2.  # 3

    anónimo disse:
    se foi feita antes de 1951 pode pedir na câmara a emissão de certidão que o comprove para escritura e banco; se foi posterior o projecto de legalização é idêntico ao de construção salvo não ter direcção de obra e se poder emitir declarações em vez de algumas especialidades, mas as regras quanto à classificação do local e indices urbanisticos são as mesmas.
    •  
      FD
    • 7 novembro 2008

     # 4

    Caro anónimo,

    Por favor não escreva só em maiúsculas. As minúsculas sentem-se descriminadas e sozinhas.

    Obrigado. :)
  3.  # 5

    Anónimo disse:
    PORQUÊ? NÃO PREFERE AS BATATAS FRITAS GRANDES? É A MINHA ASSINATURA, MAS COMO SEMPRE RESPEITEI A OPINIÃO DOS OUTROS, vou tentar não me esquecer para a próxima!
    •  
      FD
    • 7 novembro 2008

     # 6

    E se eu lhe dissesse que preferia as batatas fritas pequenas? :D
    Registe-se no fórum e assim ficamos sempre a saber quem é, sem necessidade de "assinatura". :)

    É só por uma questão de legibilidade - é muito mais fácil ler um texto que não esteja todo em maiúsculas que o contrário. Obrigado. :)
 
0.0121 seg. NEW