Em relaçao á casa eu sei que eles nao podem mexer, porque ja que 50% é dela e os restantes 50% sao meus e nao consguem penhorar 50%
Colocado por: speedsteerSó uma questão que pode não ter nada a ver com o assunto.
O empréstimo contraido na altura foi para quê?
Compra de habitação?
Mobilar habitação?
Compra de automovél?
Quem está neste momento a usufruir do que foi adquirido pelo crédito?
Colocado por: rnja4Real
Está no 1º post, foi para dar como adiantamento à compra de uma casa mas depois a construtora faliu!
Está no 1º post, foi para dar como adiantamento à compra de uma casa mas depois a construtora faliu!
edit:
afinal está é no outro tópico, sim porque já foi aberto um tópico em Abril com o mesmo assunto
Colocado por: speedsteerSó mais uma questão.
Sempre compraram a casa? Se sim, quem ficou com ela?
Colocado por: MpcostaBom dia
Peço desculpa, "...eu so queria saber se a tal declaraçao de emprestimos de moveis é viavel, porque eu tenho o departemebto juridico da minha empresa a tratar disto..." Se o departamento jurídico está a tratar de tudo o resto, poderá com certeza responder a essa pergunta.
De todo o modo, a posse dos bens móveis faz presumir a propriedade. Assim sendo, o contrato de comodato reduzido a escrito no notário, poderá ser suficiente para os seus intentos. Mas a situação global plasmada, exige que consulte um Advogado, por muito competente que o departamento jurídico seja (salvo se composto por advogado).
Cump.
Colocado por: alexpaulo83
Quem me falou nessa hipostese dessa declaraçao foi uma migo que passou por uma situaçao semelhante, e que chegou com essa declaraçao assinada no notario comprovando que aqueles documentos estabam emprestados por X pessoa a ele.
sim eu trabalho num banco e o Depratmento juridico é composto por duas advogadas, mas hoje nao estao aqui e so querioa saber se esta declaraçao será possivel ou nao. porque em todo caso se ela for viavel nao terei nenhum problema.
Então tenha calma, quando elas chegarem pergunta-lhes, já agora se elas tiverem um tempinho livre também lhe podem ensinar a escrever a palavra:
Departamento, sim porque já tentou 2 vezes e ainda não acertou,
"departemebto"
"Depratmento", pelo menos podia ter sido mais coerente.
Desculpe lá, mas quem abre 2 tópicos com a mesma questão e ainda vem para aqui fazer perguntas para as quais já tem resposta e ainda diz que tem o "departemebto" ou "Depratmento" da empresa a tratar do assunto é só para gozar.
Colocado por: alexpaulo83estou no trabalho e como tal tenho de escrever com presssa por isso os erros...