Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas sou Medidor Orçamentista por acaso tem aqui no fórum algum colega da área que trabalhe em orçamentação com o software PHC?

Por favor precisava de ajuda.

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: ricardophBoas sou Medidor Orçamentista por acaso tem aqui no fórum algum colega da área que trabalhe em orçamentação com osoftwarePHC?

Obrigado

Boas,
    Sou medidor e orçamentista e trabalho com PHC tbm se puder ajudar ..... !
    Cump: joca
  3.  # 3

Se poderes contacta me por email ou msn sff:

[email protected]

Obrigado
  4.  # 4

que ajuda necessita?
  5.  # 5

Se poderes contacta me por email ou msn sff:

[email protected]

Obrigado
  6.  # 6

Posso dizer que preciso, precisava das fichas de rendimentos do PHC orçamentação em suporte informático que desse para importar no mesmo.

Já tenho os recursos metidos agora falta me criar as fichas de rendimentos, se algum de vocês o alguém poder disponibilizar isso agradecia muito.

Cump

Ricardo
  7.  # 7

Colocado por: ricardophPosso dizer que preciso, precisava das fichas de rendimentos do PHC orçamentação em suporte informático que desse para importar no mesmo.

Já tenho os recursos metidos agora falta me criar as fichas de rendimentos, se algum de vocês o alguém poder disponibilizar isso agradecia muito.

Cump

Ricardo
    fale com o user Paulo Correia tenho quase a certeza que o pode ajudar, pesquise orcamentos.eu
  8.  # 8

Já lá pesquisei mas não tem isso para o PHC.
  9.  # 9

Então amigos que trabalham com o PHC na orçamentação, não me podem ajudar?
  10.  # 10

não o posso ajudar porque não trabalho com o PHC.
  11.  # 11

amigo joca_6 não me podes ajudar nesta situação?
  12.  # 12

Amigo joca_6 já te adicionei ao msn assim que poderes entra lá, deixei recado.

Abraço

0.0136 seg. NEW