Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho um orçamento de 5000 euros para esta caldeira, alguem sabe onde se arranja mais barata
  2.  # 2

    é verdade mas ninguem me aconselha nada.pois é assim as hipoteses

    Caldeira da biomax 22 kw da puros: 5000 euros, consumo 1,4- 4,3 kg/h, deposito de 120, autnima max de 90 horas, tudo automático, incluinco braseiro, traz acessórios todos.

    Caldeira ottawa da edilkalmin 24 kw: 4000 euros, cons 1,8- 5.7, deposito d 100 kg, autonomia mx 55 h, automática, limpeza do braseiro automática? e não sei se traz os acessórios todos incluidos?.

    Caldeira LP 20 da extraflame 22 kw: preço?, consumo 1-4.7, deposito 70 kg, automática, incluindo o queimador, e traz todos os acessórios( vasos , bomba circuladora).

    Caldeira cantina super da ecoforest 29 kw: preço 3100, consumo, 1,7-6.2, deposito de 60, autonomia max 40 h, não tem limpeza automática do queimador, e acho que vem já com os acessorios


    Perante isto , que dizem
  3.  # 3

    e só mais uma coisa , acaldeira ficará num anexo á casa, cerca de 20 m, pois para mim é importante a autonomia, e a limpeza da maquina, uma coisa é ir lá for 2 em dois dias , outra ir só lá uma vez por semana
    • ze79
    • 13 novembro 2011

     # 4

    boas........

    o que lhe posso dizer é ( tem carteira para ) adquira uma com boa autonomia ,rendimento,qualidade e boa assistência técnica.sem olhar a euros.

    porque informação já deve ter que chegue ,depois de quase dois anos a procurar e mais de 19/20 discussões sobre o tema (aquecimento,ac,caldeiras a.....etc.....)

    estou de acordo com o (DOGMA )

    vai acabar o inverno e você ainda anda nisto!!

    upss...
  4.  # 5

    no meio dessas a viessaman e as da buderos conseguem competir?
  5.  # 6

    as fotos das Okofen e paradigma têm muita pinta!
 
0.0115 seg. NEW