Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos. Gostava de saber se as armações interiores dos sanitarios suspensos são standart
  2.  # 2

    conforme as loiças...

    ab
  3.  # 3

    Não entendo na totalidade essa questão "conforme as loiças" será que para cada marca ou modelo de loiça existe a sua armação interior?
  4.  # 4

    por ai.

    ab
  5.  # 5

    Colocado por: Zé MonteiroOla a todos. Gostava de saber se as armações interiores dos sanitarios suspensos são standart


    Se optar pela suspensões da marca OLI (Oliveira&Irmão) são standard dão para todos os tipos de sanita, desgraçados estávamos se para cada sanita houvesse um armário ou o que quiserem chamar, eu estou sempre a aprender até morrer mas sinceramente por posts aqui colocados parece-me que sou absorvido pela igmorância!
  6.  # 6

    pois, existe sempre a 1ª vez.

    como já se passou comigo...

    alguns aprendem com os erros dos outros, outros só aprendem com os seus próprios erros.

    ab
    • P+V
    • 15 novembro 2011

     # 7

    Colocado por: Costa53Se optar pela suspensões da marca OLI (Oliveira&Irmão) são standard dão para todos os tipos de sanita,
    Sim, e as das outras marcas não servem? Ou não são standard? Que disparate...
  7.  # 8

    Bom Dia, desculpem a minha ignorância na matéria, eu quero colocar sanitários da sanindusa, será que qualquer armação dá para estas?
  8.  # 9

    eu nao tenho a certeza, mas uma vez que as marcas dos apoios nunca sao as marcas das loiças....penso serem universais. ou seja qualquer apoio irá servir.
    depois existem é varios tiposde apoios...com pés, sem pés, de parafusar á parede....de chumbar á parede...etc etc.

    mas isto é a ideia que eu tenho.
  9.  # 10

    certeza?

    a aveiro é = a new wccare entre outras?

    ab
  10.  # 11

    Onde compram as loiças, compram os autoclismos interiores com a armação.

    Desta maneira, vão ver que dão de certeza
  11.  # 12

    Colocado por: Zé MonteiroBom Dia, desculpem a minha ignorância na matéria, eu quero colocar sanitários da sanindusa, será que qualquer armação dá para estas?


    Caro Zé Monteiro,
    Existem uma série de especificidades no que respeita a estruturas para sanitários suspensos.
    A Sanindusa possui uma vasta gama de estruturas, umas com acionamento pneumático outras para acionamento mecânico, umas para paredes de alvenaria, outras para paredes ligeiras.
    Abaixo um link para a ver a compatibilidade entre modelos, tipologia de descarga, acionamento, tipo de aplicação, etc:
    http://db.tt/TRfyfTsB

    Se tiver alguma dúvida, ou dificuldade, por favor contacte-nos.
    Contactos:
    t. 234 940 250
    [email protected]

    Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
 
0.0137 seg. NEW