Colocado por: rafaelisidoroolá a todos
isso fica assim ???
Para que serve este tipo de cimento ???'
conheço algo parecido com esse nome , mas não é de usar assim , pelo menos para ter um acabamento como este ...eu penso que para o chão principalmente há algo mais bonito lol uma vez que desconheço as qualidades deste cimento , teria a opção de colocar uma massa epoxi autonivelante que tem varias cores .
isso realmente dá um aspecto que a meu gosto pessoal nunca seria colocado, mas é o meu gosto ...
e penso que realmente o Pdavidmarques tem razão ninguém cria uma coisa tão sem prestar como o amigo diz aqui , deve haver algo mais ... aliás só pode .
o meu conselho reclame junto a marca que fabrica ou junto do revendedor , peça uma visita á casa e se não pagou melhor ainda , não pague nem que antes isto fique resolvido ...
Colocado por: jbalmeidaSim, há fábrica e está a dar a cara. Como é óbvio, por enquanto não colocarei aqui a sua designação...
Colocado por: jbalmeidaNão estou satisfeito porque:
- o acabamento é irregular e muito diferente de zona para zona, por exemplo a diferença abismal de textura entre a bancada da cozinha e a parede de fundo contígua- pelo acabamento dos cantos nas bases de duche, são ásperos e com o tempo irão agarrar todo o tipo de sujidades próprias das zonas de águas
- pela forma como tenho degraus na mesma escada com acabamentos totalmente diferentes, já que o fizeram por várias vezes e por aplicadores diferentes...
Colocado por: J.Ceu penso que o preço da mão de obra não é um motivo para não se saber trabalhar e isto já foi muita vez discutido , são maneiras de pensar diferente...
Há Fabrica? quem o colocou, é que fez uma granda jabardice. como diz o Picareta "mais baratinho", penso eu!
Lamento que mais uma vez uma aplicação menos conseguida venha a colocar o material - Microcimento, num patamar de um revestimento de qualidade inferior.
Neste caso pelo que nós dá a entender aqui no forum, são um conjunto de situações que provocaram este resultado final que nada tem haver com o acabamento final do microcimento.
apenas devo alertar os futuros clientes para que consultem e informem-se melhor sobre o material, obras realmente já efectuadas, solicitem uma visita à obra e observem inclusivamente o processo de aplicação, não olhem apenas para o valor do orçamento e não se deixem iludir com alguns factos ....