Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caro Rafael,

    O que o 4udecor diz, e com razão, é que os aplicadores não sabem fazer a coisa. O pior, neste caso, é que os aplicadores são da própria empresa que "vende" o produto - aliás, a factura é dessa empresa-mãe. Grave, não acha?

    O que eu vou fazer será passar ao patamar justiça, sendo a decisão por conta dos tribunais- Felizmente tenho tudo muito documentado com fotografias e com trocas de emails com o fornecedor do serviço, o que me dá alguma segurança para avançar.

    Chamo a atenção para este pormenor, que pode fazer toda a diferença se as empreitadas derem para o torto: como consumidores, documentem tudo desde o início da obra, incluindo emails, cartas, fotografias, orçamento, contratos. Estes documentos podem fazer a diferença num momento decisivo.
  2.  # 2

    pois eu acredito e foi o que disse o mais grave é o produto chegar a alguém que não sabe trabalhar e se é como diz piora a credibilidade de quem vende o produto ... há que ter paciência e esperança ...
  3.  # 3

    Exmos Srs jbalmeida e Rafaelisidoro,

    Esta situação em concreto é muito mais complexa do que os srs possam pensar, aqui e bem não é referido o fornecedor mas eu como conheço este mercado muito bem, quase que consigo adivinhar com 100% de certeza qual é a "marca" em questão.

    O problema basico e inicial,não é, como é que o material chega ao cliente como refere o Sr Rafaelisidoro, não estou aqui a defender a minha dama, o problema vai muito mais além ....

    Os aplicadores são em parte vitimas, coniventes e como tem familia, necessitam de ganhar o "pão" mas não o deveriam fazer a qualquer preço, penso eu.

    Se o Sr Jbalmeida, verificar essa empresa ao contrario da nossa não actualiza as suas imagens de aplicações/obras, pelo menos à mais de 12 meses, pode ser que seja algum indicio de que os caminhos que trilham não sejam os mais indicados.

    Todos nós nas mais diversas areas profissionais podemos ter por vezes trabalhos que poderam não sair como seria expectavel, nesses casos cabe-nos a nós resolver a situação da melhor forma para ambos os intervenientes.

    Com esta nossa entrada na discusão apenas desejamos que as pessoas possam conhecer melhor este material. Em Portugal existem diversas marcas a comercializar Microcimento, uns referem que são lideres de mercado, outros que existem muitos tipos/tecnicas de microcimento, outros ainda que aplicam sem qualquer tipo de formação e depois existem aqueles que o fazem de forma profissional e correcta. Todos nós sabemos que os clientes apenas numa primeira instancia apenas se preocupam com o valor, não personalizando aqui a questão, esquecendo-se que por vezes existem diferenças abismais entre empresas e tempos de aplicação.

    Caso desejem poderam visualizar aqui uma pequena amostra de algumas das nossas mais recentes aplicações - microcimento.blogspot.com

    Com esta intervenção não desejo publicitar os nossos serviços mas sim contribuir para a melhor divulgação de um material nobre na area dos revestimentos quer de interiores como exteriores.

    Sr Jbalmeida é do meu mais profundo e sincero desejo que consiga resolver a sua situação da melhor forma para concluir esta aplicação de microcimento.

    Atentamente,

    4udecor microcimento
  4.  # 4

    Caro Sr. 4udecor
    A vida é assim mesmo uns dias melhores e outros piores , errar todos erramos e não é por isso que julgamos as coisas em definitivo , na base do mercado o pior mesmo é quando se vira costas aos problemas e ao que parece não é o que está a acontecer ... dito isto fica só no ar a duvida como eu pus , como será no futuro ???? porque os aplicadores podem ser vitimas não cola ... porque ou se é bom e se faz um serviço perfeito ou então não se faz , isso nada tem a ver com preços que já são outra historia .
    O cliente é a única pessoa que no meio disto não pode sair lesado e depois de 3 tentativas para se resolver o problema e este se mantém ... é grave .
    Também gostaria de felicita-lo pela eficácia de promover o seu world nesse campo só não sei é se conseguiu no momento mais apropriado .
    Concordam com este comentário: jbalmeida
  5.  # 5

    Todos nós nas mais diversas areas profissionais podemos ter por vezes trabalhos que poderam não sair como seria expectavel, nesses casos cabe-nos a nós resolver a situação da melhor forma para ambos os intervenientes.


    Não será o cliente que terá de ficar com o problema resolvido da melhor forma para ele?! É que quando se está a pagar um serviço, espera-se que ele fique bem feito, independentemente do fornecedor ficar ou não lesado mediante o orçamento que deu e ficou acordado entre as partes - exceptuando trabalhos extra a pedido do cliente.

    Tenho uma empresa e quando vou ver uma obra e dou orçamento, tenho de contar com todos os improváveis - o que, neste caso, nem se aplica, já que a casa estava desabitada, sem mobília, sem torneiras, nada- e dar preço em função disso. Por vezes fico prejudicado, porque muita concorrência não faz isso, eu dou um preço mais alto, mas no fim o cliente tem a surpresa dos trabalhos a mais ou o trabalho mal feito. Se o fornecedor fica lesado porque o seu aplicador não sabe fazer o trabalho, ou porque suja as paredes que já estavam pintadas ou estraga as banheiras, azar, essa responsabilidade é única e exclusivamente do fornecedor - e eu próprio já tive obras em que me aconteceu, perdi dinheiro - , mas o cliente não vai pagar a mais do que ficou acordado, porque a sua responsabilidade nesse assunto é zero.

    E são várias as virtudes que esta forma de trabalhar tem: consciência tranquila, satisfação do cliente, recomendação da empresa a novos clientes e acima de tudo seriedade, que é coisa que infelizmente não se vê neste país, particularmente no ramo da construção.
  6.  # 6

    Justificação da empresa para este problema: o chão levou selante e apenas uma demão de verniz poliuretano, devia ter levado outra.

    A ficha técnica do verniz recomenda 1 litro de verniz para entre 7 a 10 m2. O aplicador consegue fazer 60 m2 com 1 litro. Fazendo as contas...

    Fantástica, esta gente!!!
      Chão sala (1)2.JPG
  7.  # 7

    Desenvolvimentos: a fábrica deixou de dar a cara. Silêncio total!
  8.  # 8

    Caro Rafael,

    Devo mais uma vez referir, não desejo promover aqui os nossos serviços, apenas esclarecer e de certa forma ajudar a informar as pessoas.

    Quanto ao Sr jbalmeida, o facto de a fabrica ter deixado de dar a cara não me espanta ..... enfim sempre actuaram assim e posso lhe inumerar inumeros casos semelhantes ao seu.
  9.  # 9

    Colocado por: 4udecorCaro Rafael,

    Devo mais uma vez referir, não desejo promover aqui os nossos serviços, apenas esclarecer e de certa forma ajudar a informar as pessoas.

    Quanto ao Sr jbalmeida, o facto de a fabrica ter deixado de dar a cara não me espanta ..... enfim sempre actuaram assim e posso lhe inumerar inumeros casos semelhantes ao seu.


    Também gostaria de felicita-lo pela eficácia de promover o seu world nesse campo só não sei é se conseguiu no momento mais apropriado .
    Foi o que disse , isso é um forum e não estava a brincar eu acho que se o Sr. e a sua empresa conseguem fazer melhor deverá divulgar isto mesmo por isso felicitei-o mesmo a serio , apenas acho é que não foi o timing correcto uma vez que estamos a falar e a discutir um problema que mexe com as pessoas quer financeiramente mas pior mexe muito psicologicamente ... agora depois de ler o resto e vendo que a fabrica já nem a cara dá «» e depois de passar a ocorrência á justiça penso que se devia disponibilizar afim de arranjar a melhor solução para toda esta situação ... penso eu ...
  10.  # 10

    Caro Rafael,

    Devo informa-lo que sou frequentemente consultado para visitar aplicações de microcimento de terceiros e dar o nosso parcer.

    Por considerar que existem limites é que decidimos participar neste forum.

    A solução para corrigir esta situação passa por remover o verniz e posteriormente re-aplicar 2 a 3 mãos de microcimento fino, um tapa poros e posteriormente um poliuretano bicomponente de forma a selar o microcimento.

    Efectuamos uma divulgação bastante abrangente de todo o territorio nacional, onde temos exercemos as nossas intervenções.

    O Sr jbalmeida foi mais um cliente que escolheu quem pensava que seria uma referencia na peninsula iberica, o que tal não se verifica.

    Terei todo o prazer em visitar esta obra sem qualquer custo e compromisso, apenas terá de me contactar, trabalhamos 7 dias por semana.

    Sem mais de momento,
    4udecor microcimento
    Concordam com este comentário: jbalmeida
  11.  # 11

    Colocado por: 4udecorCaro Rafael,

    Devo informa-lo que sou frequentemente consultado para visitar aplicações de microcimento de terceiros e dar o nosso parcer.

    Por considerar que existem limites é que decidimos participar neste forum.

    A solução para corrigir esta situação passa por remover o verniz e posteriormente re-aplicar 2 a 3 mãos de microcimento fino, um tapa poros e posteriormente um poliuretano bicomponente de forma a selar o microcimento.

    bem esta foi a melhor coisa que já vi por aqui nos últimos tempo , mais uma vez digo que não tenho nada contra si ahahhah e que falei sempre com respeito dá-me a sensação que pensa que estava no gozo mas não estava .... depois se houver alguma evolução no processo gostaríamos de saber ...

    Efectuamos uma divulgação bastante abrangente de todo o territorio nacional, onde temos exercemos as nossas intervenções.

    O Sr jbalmeida foi mais um cliente que escolheu quem pensava que seria uma referencia na peninsula iberica, o que tal não se verifica.

    Terei todo o prazer em visitar esta obra sem qualquer custo e compromisso, apenas terá de me contactar, trabalhamos 7 dias por semana.

    Sem mais de momento,
    4udecor microcimento
    Concordam com este comentário:jbalmeida
  12.  # 12

    não sei o que se passou mas o que eu queria dizer era isto .
    Bem esta foi a melhor coisa que já vi por aqui nos últimos tempo , mais uma vez digo que não tenho nada contra si ahahhah e que falei sempre com respeito dá-me a sensação que pensa que estava no gozo mas não estava .... depois se houver alguma evolução no processo gostaríamos de saber ...
    Concordam com este comentário: 4udecor
  13.  # 13

    Boas venho deste modo tentar elucidar sobre o que é microcimento, que é muito longe do acabamento que você tem no seu pavimento e bancada. Deixo-lhe a nossa página para ver de uma cor semelhante à que aplicou mas com um acabamento diferente. A sua insatisfação deve ser direccionada para quem aplicou e não para o revestimento em si, visto o mesmo proporcionar um acabamento fantástico. Qualquer dúvida que pretenda esclarecer estamos disponíveis nos contactos na nossa página do facebook.
    http://www.facebook.com/pages/LAVOISIER/304520349566085
    • arls
    • 10 janeiro 2012

     # 14

    Jbalmeida,
    Já agora podia referir o nome da empresa ou dos aplicadores, pois estou a ponderar pôr este tipo de piso e não gostaria de ser enganado por essa empresa que se calhar até já pedi orçamento !
    Outra coisa é que assim todos ficam a saber o tipo de empresa que é e a sua forma de trabalhar, deixando as empresas que tentam fazer bons trabalhos salvaguardadas.
    Aguardo e espero que já tenha arranjado solução !
  14.  # 15

    Caro arls,

    Como é óbvio, não vou divulgar o nome da empresa neste fórum, até porque está um processo a decorrer através dos meios legais para tentar resolver o problema. Apesar de ter muita vontade de o fazer, não me parece ético, mesmo que de ética essa empresa não tenha nada.

    Se vai colocar microcimento na sua casa, peça às empresas consultadas que lhe mostrem trabalhos já executados e só depois decida. De preferência, tire fotografias das obras que for ver e peça um documento escrito à empresa aplicadora em como a sua obra vai ficar igual.
    Concordam com este comentário: 4udecor
    • franca
    • 18 janeiro 2012 editado

     # 16

    [pub]Encontrei no Forum uma loja em Campo de Ourique que tem uma equipe de aplicadores de Microcimento e Tadelak, já fiz alguns trabalhos com eles, gostei e fiquei cliente. No fim do ano remodelaram o espaço e agora pudemos vêr grandes aplicações, já levei clientes meus e senti que o espaço os ajudava a ter uma ideia do trabalho final.
    Como apoiante do Made in Portugal tive a surpresa de eles trabalharem com o 1º microcimento feito em Portugal.[/pub]
      Tadelak Chiado.jpg
  15.  # 17

    peço desculpa pela pergunta básica: mas tb existe microcimento em tonalidade clara e que posso ser usado em chão de cozinha? se sim, só brilhante ou tb baco?
    comparativamente com o autonivelamente em que patamar se situa o preço, mais caro ou mais barato?

    Obrigado
    • JFE
    • 18 abril 2012

     # 18

    Alguém sabe se a Tisapex vende microcimento?
    Que marcas se podem encontrar na zona de Lisboa. Não me refiro a empresas que vendem produto aplicado, refiro-me a empresas que vendam os produtos.
    Já que tanto falam gostava de conhecer mais.
    Agradeço de antemão a vossa disponibilidade.
  16.  # 19

    Colocado por: JFEAlguém sabe se a Tisapex vende microcimento?
    Que marcas se podem encontrar na zona de Lisboa. Não me refiro a empresas que vendem produto aplicado, refiro-me a empresas que vendam os produtos.
    Já que tanto falam gostava de conhecer mais.
    Agradeço de antemão a vossa disponibilidade.


    Caro JFE,

    Existe uma empresa que comercializa microcimento na zona de Lisboa de seu nome Top Ciment, tem muitas cores.
  17.  # 20

    A justiça não funciona!

    A empresa em questão faz "arte" com o "cimento"... Cuidado, muito cuidado!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W., AC1976
 
0.0306 seg. NEW