Iniciar sessão ou registar-se
    • pmspc
    • 15 novembro 2011 editado

     # 1

    Olá a todos
    Recentemente iniciei uma substituição das lâmpadas de halogéneo gu 5.3 de 50w dos tectos falsos que tenho nos halls e sala. Nos 2 hall não houve problema pelo menos não me apercebi de nada, mas na sala ao ligar a luz esta faz uma interferência na televisão ( a imagem fica a dar pior), como sou um amador no campo da electricidade, qual seria a solução para este problema?
    OBRIGADO
  1.  # 2

    acho que não tem nada a ver , pode é ser que esta instalação não esteja correcta ...mas as lâmpadas não tem nada a ver lol contudo vê-se melhor televisão de luz apagada ahahahahh brinco
  2.  # 3

    Da instalação não é pois só substitui os casquilhos… e todas as lâmpadas ligam.
  3.  # 4

    mas afinal as lâmpadas são de halogéneo ou led ??????
  4.  # 5

    Não é os casquilhos mas as lampadas lol,as novas são led sim.
  5.  # 6

    olha em cima da minha tv mesmo por cima tenho 4 led 2x2w e 2 multicolor cada uma tem 12 led e não tenho problema com eles nem com a tv , até porque para teres o problema que pensas ter terias que ter lâmpadas de consumir bastante energia e isso tendo em conta que a instalação da tua tv está incorporada na instalação das luzes . podes fazer uma experiência pega numa lanterna de led e coloca em cima da tv se isto mexer com ela lol então a tua tv é marada ahahahha caso contrario é e só pode ser da instalação ... procura um eletricista .
 
0.0091 seg. NEW