Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Temos o prazer de informar os membros deste forum que temos disponibilidade para realização de orçamentos nas seguintes especialidades:
    - soalhos de madeira
    - decks de madeira
    - roupeiros e armários
    - portas de exterior e interior

Com 35 anos de experiência no mercado

Todo o País

Contacto: [email protected]
  2.  # 2

Todo o país?
    Mas para grandes quantidades ou independente das quantidades? qual o custo de deslocações?
  3.  # 3

Bom dia! Sim, estamos disponíveis para servir em todo o País.
    Quanto ao custo das deslocações depende do projecto em questão, que será analisado caso a caso.
    Obrigado pelo interesse. Não hesite em nos contactar para detalhe do V/ projecto.
  4.  # 4

Esqueceu-se ainda de dizer de onde é. Que assim facilita sempre a uma pré estimativa de quem quiser os sues serviços.
  5.  # 5

Já agora algumas fotos de trabalhos vossos. E aqui tenho uma opinião, não se limite a colocar fotos de trabalhos concluídos pois as coisa bonitinhas são todas iguais. Coloque fotos de pormenores técnicos que possam fazer a diferença entre vocês e a concorrência.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Joao Dias
  6.  # 6

Concordo com o zedasilva.
    Desenvolva aqui um portefólio do seu trabalho. Não tem limite de fotos. E depois vá seguindo as discussões, ajudando e oferecendo os seus serviços remetendo as pessoas para esta discussão.
    Disponibiliza também informações sobre as técnicas que usa, produtos, etc...
    Poderá até usar o link desta discussão para dar a conhecer o seu trabalho a possíveis clientes que não frequentem este fórum.
    Seja diferente. Lembre-se quanto mais mostrar do seu trabalho e do seu conhecimento maior confiança vai ter. E por muitos anos que possa estar nesta área poderá haver alguém com nenhuma experiência na área mas com conhecimento suficiente para que o afvmadeiras possa aprender.
    Concordam com este comentário: mmgreg
  7.  # 7

Obrigado pelos vossos contributos. Estamos situados na Freguesia de Carreira, Concelho de Leiria (junto a Monte Real).
    Espero um pouco mais tarde colocar aqui alguma informação adicional sobre a nossa empresa e os nossos produtos, mas poderão desde já visitar o nosso site em www.afv-madeiras.com
  8.  # 8

O site parece-me bom...mas aqui o nosso amigo oxelfer terá uma melhor opinião a dar :)
    E preços, não há? Sei que o preço vai ser sempre em relação à quantidade e distância mas pro exemplo a mim pro vezes só preciso de uns preços indicativos quando estou à procura de soluções.
  9.  # 9

boa noite,
    estou a remodelar uma moradia em Lisboa. Vou precisar de deck. Consegue me dar uma ordem de preços para aplicação e fornecimento caso o faça. A cliente está indecisa entre composito ou ipe. A area são 80 m2 e trata se duma colocação á volta de um piscina que está em cimento bruto. cumpts
  10.  # 10

Bom dia caro JFaustino

Queira p.f. enviar-me o seu email e/ou contacto telefónico para envio do orçamento.
    Aguardo suas prezadas notícias.

Melhores cumprimentos,
    Luis Cardoso

0.0122 seg. NEW