Temos o prazer de informar os membros deste forum que temos disponibilidade para realização de orçamentos nas seguintes especialidades: - soalhos de madeira - decks de madeira - roupeiros e armários - portas de exterior e interior
Bom dia! Sim, estamos disponíveis para servir em todo o País. Quanto ao custo das deslocações depende do projecto em questão, que será analisado caso a caso. Obrigado pelo interesse. Não hesite em nos contactar para detalhe do V/ projecto.
Já agora algumas fotos de trabalhos vossos. E aqui tenho uma opinião, não se limite a colocar fotos de trabalhos concluídos pois as coisa bonitinhas são todas iguais. Coloque fotos de pormenores técnicos que possam fazer a diferença entre vocês e a concorrência.
Concordo com o zedasilva. Desenvolva aqui um portefólio do seu trabalho. Não tem limite de fotos. E depois vá seguindo as discussões, ajudando e oferecendo os seus serviços remetendo as pessoas para esta discussão. Disponibiliza também informações sobre as técnicas que usa, produtos, etc... Poderá até usar o link desta discussão para dar a conhecer o seu trabalho a possíveis clientes que não frequentem este fórum. Seja diferente. Lembre-se quanto mais mostrar do seu trabalho e do seu conhecimento maior confiança vai ter. E por muitos anos que possa estar nesta área poderá haver alguém com nenhuma experiência na área mas com conhecimento suficiente para que o afvmadeiras possa aprender.
Obrigado pelos vossos contributos. Estamos situados na Freguesia de Carreira, Concelho de Leiria (junto a Monte Real). Espero um pouco mais tarde colocar aqui alguma informação adicional sobre a nossa empresa e os nossos produtos, mas poderão desde já visitar o nosso site em www.afv-madeiras.com
O site parece-me bom...mas aqui o nosso amigo oxelfer terá uma melhor opinião a dar :) E preços, não há? Sei que o preço vai ser sempre em relação à quantidade e distância mas pro exemplo a mim pro vezes só preciso de uns preços indicativos quando estou à procura de soluções.
boa noite, estou a remodelar uma moradia em Lisboa. Vou precisar de deck. Consegue me dar uma ordem de preços para aplicação e fornecimento caso o faça. A cliente está indecisa entre composito ou ipe. A area são 80 m2 e trata se duma colocação á volta de um piscina que está em cimento bruto. cumpts