Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Gostaria de saber se alguem conhece um advogado de direito imobiliário com comprovado reconhecimento profissional no meio. O assunto em causa é um CPCV e pretendo um advogado conhecido no meio, ou que pelo menos o construtor (empresa de grande dimensão) o conheça, para assim causar mais impacto (e claro é, que se for um advogado conhecido no meio, mais probabilidades tenho de conseguir o que pretendo).

Obrigado.
    •  
      MRui
    • 17 novembro 2011

# 2

O melhor advogado para a situação que descreve (causar impacto junto do construtor), parece-me ser o Dr. Duarte Lima.
  2.  # 3

Ó MRui!!! ;-)

Agora a sério. O melhor advogado desse ramo, com obra publicada e citado na jurisprudência do S.T.Administrativo, é capaz de lhe cobrar uma casa em honorários.
    Se continuar interessado, envie-me MP.
  3.  # 4

Colocado por: MRuiO melhor advogado para a situação que descreve (causar impacto junto do construtor), parece-me ser o Dr. Duarte Lima.

Esse parece que foi detido hoje. Não há outro que não seja procurado pela polícia? ;-)
    •  
      FD
    • 17 novembro 2011

# 5

Colocado por: MRuicausar impacto

De que calibre?
    •  
      MRui
    • 17 novembro 2011

# 6

Colocado por: FDDe que calibre?

Isso está em segredo de injustiça (fontes bem colocadas junto do processo confirmaram-me ser 6.35).
  4.  # 7

procure a VDA..... todo o mundo conhece a VDA, alias sao eles que fazem as leis do país....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nuno.loureiro

0.0144 seg. NEW