Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola

    muito boa tarde.

    gostaria se fosse possivel que me ajudassem... gostava de por algo ,um material que isolasse o som numa parede do quarto e na sala ,porque infelizmente tenho vizinhos barulhentos e a cabeçeira da cama do meu quarto da para o quarto dos vizinhos do lado ... que tipo material me aconselham? e tambem o quarto pouco sol entra é um pouco humido e gostava tambem que fizessem um pouco de termico... e a que preço fica e como se coloca?

    ha algum material que dê para isolar o tecto? e a que preço fica o m2? é facil de colocar?

    obrigado pela atençao
    • TLS
    • 18 novembro 2011

     # 2

    primeira sujestão vire a cama ao contrario.
    •  
      FD
    • 18 novembro 2011 editado

     # 3

  2.  # 4

    nao posso
    a cama tem que ficar no mesmo sitio
    • TLS
    • 18 novembro 2011

     # 5

    estava a brincar, uma das possíveis soluções para esse tipo de problemas passa por colocar um isolante térmico colado da parede e depois isolar com pladur para ter o acabamento desejado, quanto ao tecto a umidade deve ser da condensação provocada por algum aquecimento que tenha no quarto e quando desliga a temparatura desce e origina esse humidade ou paredes escuras e tecto, experimente aquecer o quarto.
  3.  # 6

    bem tenho janelas duplas, nao uso qualquer aquecimento a nao ser um desumidificador... mas o mesmo me acontece isso da humidade na parede na sala.

    e sabe quanto esse isolante termico e pladur custa? e tem que ser colocado por um profissional ou nao?
  4.  # 7

    e sabe quanto esse isolante termico e pladur custa?
    entre os 25€ e os 30€
    e tem que ser colocado por um profissional ou nao?
    deve ser instalado por quem sabe
 
0.0106 seg. NEW