Colocado por: Luis K. W.Esses 100 m2 devem ser muito complicados de percorrer...hehehe
Nem por sombras !
E não quero com isto dizer que o isolamento não é feito com o roofmate a fazer sombras sobre as telhas.
Quero dizer que essa solução não faz o mínimo sentido.
O isolamento térmico tem de estar protegido da água (chuva).
Colocado por: xenotoxRelativamente a fachada do predio sugeriram-me tinta de membrana, as paredes parecem de alvenaria...
Colocado por: cpf.eng... a impermeabilização do telhado é facilmente resolvida com novas telhas ou a correcta recolocação das antigas, se em bom estado,...Discordo.
cerzite,é cerezite e desculpe mas discordo parcialmente do seu comentario, mas não vou entrar por ai, cada um é livre de se expressar da maneira que acha melhor, recolocar telhas com 70 anos se tiverem em bom estado (não há telhas com 70 anos em bom estado) estruturas com 70 anos melhores que muitas que foram colocadas agora, também não entra ou então os que fiz este ano os clientes tiveram azar e estava tudo nas lonas
poupa em alugueres e licenças camararias.só poupa no aluguer dos andaimes, porque para obras até 90 dias não se pagam licenças de ocupação da via publica