Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Gostaria de saber qual o valor por M2 (metro quadrado) em Odivelas no caso de apartamentos?

Cumpts,
  2.  # 2

Depende dos acabamentos e se é novo ou usado!
    •  
      FD
    • 4 novembro 2008 editado

# 3

Veja na página 12 do Público Imobiliário: http://static.publico.clix.pt/Homepage/Includes/Imobiliario/imob/web20081022Imobiliario_Lisboa.pdf

Preços médios de venda: 1.410€ para usados, 1.720€ para novos.
  3.  # 4

Por essa zona está carinho o m2
    •  
      FD
    • 4 novembro 2008

# 5

Já fui ver alguns T2 novos atrás do sol posto a 150.000€...
  4.  # 6

Boas, por acaso tambem estou interessada neste assunto,

Um apartamento T3 com +/- 20 anos, num 4º andar com 2 elevadores, mesmo no centro de Odivelas (por cima da moviflor).
    3 Quartos (1 com marquise), 1 cozinha com marquise, 1 sala comum (estar e jantar) com marquise, 2Wc ( 1completo e outro de serviço), hall e uma despensa (+/- 140 m2).
    Em termos de acabamentos, necessitava de umas obras para colocar novo chao, é taco e está manchado, pintura de paredes e tectos (NADA de huminades).

Se alguem me conseguir dar uma dica. Obrigado :)
  5.  # 7

Ninguem que dê umas luzes?
  6.  # 8

estou pela primeira vez no forum ,sou dos Açores logo os preços divergem em muito,mas posso lhe dizer pela experiência que tenho de pintor que não necessita de mudar o pavimento por estar manchado, basta que contrate alguém que tenha uma afagadora de pavimentos de madeira.
    quando afagar o pavimento ele ficará como novo, logo € no bolso
  7.  # 9

Pois...

Mas os donos do apartamento em questao, têm um animalzinho de estimação (um cão)... que não é muito bem educado (quando está sozinho) no sentido de ir à casa de banho LOL, por isso é que tá manchado, e depois à porta do wc, houve uma pequena inundação e alguns tacos saltaram fora...

Será que fica perfeito na mesma???
  8.  # 10

Colocado por: PatriciaPintoPois...

Mas os donos do apartamento em questao, têm um animalzinho de estimação (um cão)... que não é muito bem educado (quando está sozinho) no sentido de ir à casa de banho LOL, por isso é que tá manchado, e depois à porta do wc, houve uma pequena inundação e alguns tacos saltaram fora...

Será que fica perfeito na mesma???

Voltar a instalar novos tacos nas zonas levantadas, um bom polimento, envernizar e tá como novo...
  9.  # 11

Bom dia :)

Alguem sabe o preço por m2 para fazer o polimento e envernizar?
    Obrigado
    • HMRF
    • 4 dezembro 2008

# 12

Moro à 29 anos na Povoa de Santo Adrião e não trocava em nada por Odivelas !! Odivelas, parece uma cidade do terceiro mundo bastante envelhecida - fora as colinas do Cruzeiro, mas ai parece a Calçada da Carriche à uns bons anos, o transito é terrivel....
    A Povoa ta ao lado de Odivelas, é mais tranquilo, também tem envelhecido, é um facto, mas infelizmente a junta que devia obrigar os inquilinos a renovarem os imoveis prefere gastar tempo e dinheiro a mudar as pedras da calçada ( para pior )....Mas isso é outra historia!
    Voltando aos preços, na Povoa encontra*se boas casas e preços talvez mais baixos, contar 1000 euros m2! Eu compraria para os lados da Escola Pedro Alexandrino, porque? Porque tem a escola mesmo ao lado ( escola modelo, ganhou um concurso internacional e vai ser equipada com tudo o que mais ha de moderno em tecnologias ), transportes, carrefour, hospital de Loures daqui a uns anos, acessos fantasticos, metros a 5 mts...
  10.  # 13

É carote porquê?
    Tem metro e terá uma rede mais abrangente em poucos anos. Demora-se 15 minutos a chegar ao Saldanha.
    Só por isso.

0.0133 seg. NEW