Iniciar sessão ou registar-se
    • João1
    • 20 novembro 2011 editado

     # 1

    Olá a todos, o meu nome é João, tenho 32 anos e sou casado à 6, vivo actualmente na Pontinha, casal do rato, e eu e a minha esposa procuramos casa.
    Entre muitas que já fomos ver, houve 2 que nos agradaram bastante, uma delas fica no Infantado, edifício Next, o construtor pede 185000€ talvez um pouco negociáveis, nós gostamos bastante da casa, mas como não conhecemos muito bem a zona, nem as construções do Infantado decidimos colocar aqui um pedido de ajuda\esclarecimento sobre o que os sr.º\srª pensam do edifício, bem como o preço, saliento ainda que o construtor tem um acordo com o Montepio em que os spreeds variam entre 1.5 e os 2.5, o que acham???
    (Coloquei um comentário semelhante a este no tópico - Comprar, vender, trocar ou arrendar uma casa: Urbanização Quinta do Infantado - Loures, com o intuito de talvez obter mais respostas, peço desculpa ao administrador por estar a duplicar comentarios, se assim o entender, não fico ofendido por eliminar esta discussão, uma vez que so encontrei o topico da urbanização depois de abrir esta discussão.)

    Obrigado e cumprimentos a todos.
  1.  # 2

    Olá boa tarde... Sobre a zona pouco sei, apenas me parece bastante calma quando lá passo e servida de um bom comercio local. Neste momento as condições de emprestimo estão bastante complicadas, sendo necessárias uma panoplia de requesitos para os adquirir... Se está interessado em comprar talvez deva começar por ai. Porque de facto o montepio, actualmente, mesmo com esses "tais acordos" não facilitam o processo. Falo por experiencia própria uma vez que estou a passar pelo mesmo processo na aquisição de um apartamento na mesma zona.
    Com os melhores cumprimentos
  2.  # 3

    obrigado pelo pela opinião, vou amanha ao banco ver as condições que têm oferecer, depois deixo aqui o feedback...
    Concordam com este comentário: nurse2010
 
0.0093 seg. NEW