Colocado por: Joao Dias
No meu caso (projecto de loteamento) duvido que fosse permitido !!!????
Mas parece-me uma ideia engraçada...
Colocado por: Joao Dias he he he "Jigsaw he's back"...Concordam com este comentário:CSAPereira
Colocado por: Fernando Gabriel Arqmuro de vidro?
esqueça isso, é caro, muita manutenção na sua limpeza e pouco lógico no meu entender, para isso use gradeamento de alto a baixo, terá na mesma campo visual e protecção.
Colocado por: loverscoutAzeitão por si só nao existe......é pura ilusão e criação da mente de alguem...Estas pessoas agradeceram este comentário:CSAPereira
Colocado por: Fernando Gabriel Arq
no seu caso? eu estava a responder ao tópico, qual é o seu caso? porque não é permitido?
Colocado por: CSAPereiraQue raio de gang é esse??? heheheheheheheh
Colocado por: CSAPereira
Maravilhoso! Depois trocamos fotos do acontecimento! heheheheheh
Excelente! Obrigada! Pois eu não me posso incluir no grupo do pessoal do "bago". Estou mais no grupo que vai procurar uma moradia acessivel e melhor qualidade de vida.
Boas, sei perfeitamente que não me estava a responder a mim...
O meu caso (neste caso em concreto hipotético) é que uma vez que o meu projecto está inserido num projecto global de loteamento, e uma vez que são casas Geminadas, não me parece possivel a não existência de muros. Basicamente se eu quisesse eventualmente colocar somente gradeamento como o Sr. sugeriu, sugestão essa que me parece engraçada, não me parece que a Cãmara aprovasse !!?????
Sinceramente gostava bastante... Podia-mos iniciar treinos á porta fechada utilisando a classe politica !!!... Parece-lhe bem ?????
Tem bom remédio, compra um terreno baratinho e vem ali para ao pé de nós para o Sopé da Serra de Sintra. Compra o lote ao lado do meu e utilizamos os lotes do lado que ainda estão á venda para ocultação de cadáveres... depois dos treinos... vamos precisar
PS: Estava a ouvir a banda sonora do Saw quando escrevi isto por isso tenho desculpa...
Colocado por: CSAPereira
Estou a ficar assustada.... hehehehe.... Mas percebi a sua intenção! Já não tenho medo dos ladrões! :D