Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de preservar estes muros da minha casa ma como estão no exterior e vão se desgastando com a chuva o que poderia utilizar para não correr o risco de cairem?
      DSC02971.JPG
  2.  # 2

    vou por mais uma imagem
      DSC03018.JPG
  3.  # 3

    e já agora estou a rebocar com cimento esta parede e por cima coloquei telhas a fingir que era uma casa a ideia era pintar e colocar janelas e portas como fosse uma casa de verdade. Que tinta usar? ou será melhora caiar?
      DSC03072.JPG
  4.  # 4

    quanto à segurança dos muros, pode utilizar uma rede/malha metalica que protege do desabamento...tipo gavião
    ou então argamassa nas juntas, argamassa bastarda

    quanto a pintar o muro...eu caiaria, podia colocar a telha mas as janelas/portas falsas não colocaria
    só com a telha e a cal já dá ideia que quer e não se torna portugal dos pequeninos/muito figurativo
  5.  # 5

    Isto não é construção portuguesa, pois não?
  6.  # 6

    pode ser, este tijolo burro era tambem utilizado no alentejo, agora mais na espanha é certo
  7.  # 7

    Colocado por: speedsteerIsto não é construção portuguesa, pois não?


    é muros já com mais de 100 anos a casa é de 1910 +- só existe registo destas casas a partir de 1950, mas ela é mais antiga e os muros eram feitos assim o que esta por cima dos muros de pedra já é de construção recente de um barracão que existe do vizinho ao lado mas eu quando comprei já estava assim.
  8.  # 8

    Colocado por: Fernando Gabriel Arqquanto à segurança dos muros, pode utilizar uma rede/malha metalica que protege do desabamento...tipo gavião
    ou então argamassa nas juntas, argamassa bastarda

    quanto a pintar o muro...eu caiaria, podia colocar a telha mas as janelas/portas falsas não colocaria
    só com a telha e a cal já dá ideia que quer e não se torna portugal dos pequeninos/muito figurativo


    Eu estou a rebocar com argamassa bastarda não coloquei foi rede pois isso pedia mão de um profissional e o reboque ainda eu sei fazer.
    Quanto á ideia de desenhar uma casa vou colocar foto para ver que é um sitio de lazer para crianças
      DSC02987.JPG
 
0.0130 seg. NEW