Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

boa noite esta que o J.C colocou ai o link já usei uso e não quero outra para mim é o best, o unico senão é não ser transitavel

http://www.rubson.pt/Backoffice/UserFiles/Downloads/Rubson%20Borracha%20L%c3%adquida%20LR2000_FT_PT.pdf
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 22

Colocado por: pdavidmarquesboa noite esta que o J.C colocou ai o link já usei uso e não quero outra para mim é o best, o unico senão é não ser transitavel

http://www.rubson.pt/Backoffice/UserFiles/Downloads/Rubson%20Borracha%20L%c3%adquida%20LR2000_FT_PT.pdf

Mas, o Patob, disse que não era para ser transitável.
    Transitável é, só que com um certo cuidado, como é óbvio em qualquer impermeabilizante.
    Mas isto é a minha opinião, nada mais.
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 23

Colocado por: patob

Mas este produto diz que deve ser protegido do contacto com os raios solares..

Assim não posso por este produto, para o proteger como indica na ficha técnica tinha de o proteger com areia ou gravilha, depois com as chuvas vai tudo pelo escoamento.

Claro que sim! nem sequer poderia ir ao terraço, a gravilha furava tudo, dai se utilizar "seixos" pedras redondas.
  2.  # 24

Como o LR2000 o próprio produto depois de colocado tenho que protege-lo do raios UV com areia ou gravilha, para o meu caso, em princípio o SL3000 deve ser melhor para o meu terraço, assim não preciso de por areia nem gravilha.

www.barbocol.pt/barbocol/downloads/FT_Rubson_SL3000.pdf

Cumprimentos
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 25

Ops!!!!
    São mais estes. Loooool
      DSC07041.JPG
  3.  # 26

Colocado por: Luis K. W.
    Eu sei que a minha vista já não é o que era (a idade não perdoa), mas a mim parece-me tela revestida a alumínio.
    Concordam com este comentário:CZR

Boas e tela de alumínio no mureto sim mas no terraço e borracha com fibra que foi mal aplicada o melhor e tirar essa fibra toda e colar tela de xisto em todo o terraço e mureto!
  4.  # 27

Colocado por: Pedro Fialho

Boas e tela de alumínio no mureto sim mas no terraço e borracha com fibra que foi mal aplicada o melhor e tirar essa fibra toda e colar tela de xisto em todo o terraço e mureto!

nao, o terraço ta todo com tela de aluminio, apenas a Locais mais sujos do que outros
  5.  # 28

então desista da tela de alumínio pois a tela de alumínio em terraços não se usa pois a tela de alumínio não aguenta as oscilações que a placa do terraço sofre durante os anos, bem feito seria uma camada de tela de fibra de vidro colada só nas juntas como uma segunda tela cruzada por cima colada por completo.

0.0153 seg. NEW