Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: pedrw2Isso tudo é um disparate e onde é que eu insulto alguém aqui ???Quer dizer que discordar de vcs é um insulto ???

RESPOSTA (exemplo 1):
    Colocado por: pedrw2 Qual o teu problema ? Vê lá se aprendes a conversar amigavelmente e deixas de te armar em ressabiado, invejoso e parvo! Não tenho culpa que mores num t1 e sejas um falhado!

Colocado por: pedrw2... tenho esperança de conseguir ter electricidade porque há um poste pegado á extrema ...
    Esta é simples.
    Ligue para uma empresa de distribuição de electricidade (exemplo: EDP-Distribuição: 808100100). Dir-lhe-ão que as empresas distribuidoras têm de confirmar a viabilidade da construção da infraestrutura eléctrica (aérea ou subterrânea) perante a Câmara. Sem o licenciamento camarário, nada feito.
    Recomendo-lhe, portanto, que como potencial dono do terreno se dirija primeiro à Câmara para se informar desta viabilidade, evitando custos (irrecuperáveis) com o *pedido* de ligação à rede.

(Em tempo: a instalação eléctrica terá de ser certificada - com todas as implicações que isto envolve)
    Concordam com este comentário: pedromdf

0.0232 seg. NEW