Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas

    Venho desta forma contar uma situação no armazém de materiais algo estranha e penalizador pra o cliente passo a contar:
    Como me encontro no estrangeiro decidi ir a Portugal escolher o material para casa fui as fabricas de cerâmicas tirei referencias do material e pedi catálogos nos mesmo que pretendia fiz um circula a caneta VERMELHA fui ao armazem de construção(armazém Reis Aveiro) pedir orçamento dos mesmo materiais pra começar orçamento feito as 3 pancadas nem a referencia tinha do material mas confiei não dei importancia porque a vendedora era dificil de se enganar pelo facto de eu ter lhe dito quais os materiais ir lhe ter dado os catálogos do material que pretendia e foi me dito pela vendedora que ia acompanhar a obra passado a altura de vir os ceramicos pra aplicar como nao estava pra verificar so consegui verificar por fotos mas nao no mesmo dia quando fui a ver a casa por fotos algo que eu nunca pensei acontecer ceramicos trocados e totalmente diferentes do que pedi nuns ceramicos ainda fui a tempo de trocar antes de tarem aplicados nos outros ja estavam aplicados tive que pagar ao construtor pra tirar e voltar aplicar o azulejo armazem ficou no prejuizo do material ja colocado . Errar e humano mas desta forma e depois de avisar do que poderia vir acontecer .

    ATENCAO AOS VENDEDORES DE MATERIAIS CONSTRUCAO E EXIGIR OS ORCAMENTOS TODOS DECLARADOS PRA VERIFICAR SE A ALGU DE ERRADO
  2.  # 2

    Vá aprender a escrever!
  3.  # 3

    Colocado por: megamenboas

    Venho por este meio, expor uma situação que aconteceu no armazém de materiais Reis em Aveiro, algo estranha e penalizador pra o cliente.
    Passo a contar:
    - Como me encontro no estrangeiro, decidi ir a Portugal escolher o material para casa.
    - Fui às fabricas de cerâmicas, tirei referencias do material e pedi catálogos.
    - Nesses catálogos, o que pretendia fiz um circulo a caneta VERMELHA.
    - fui ao armazém de construção(armazém Reis Aveiro) pedir orçamento desses materiais.
    - para começar, orçamento feito as 3 pancadas nem a referencia tinha do material mas confiei (não dei importância porque a vendedora não tinha como se enganar pelo facto de eu ter lhe dito quais os materiais e lhe ter dado os catálogos do material que pretendia. foi-me dito pela vendedora que ia acompanhar a obra)
    - Quando as cerâmicas chegaram para aplicar, como não estava para verificar, só consegui fazê-lo por fotos, mas não no mesmo dia.
    - Quando fui a ver a casa por fotos, vi algo que eu nunca pensei acontecer: cerâmicas trocadas e totalmente diferentes do que pedi.
    - Numas cerâmicas ainda fui a tempo de trocar antes de tarem aplicados nos outros já estavam aplicados tive que pagar ao construtor pra tirar e voltar aplicar o azulejo.
    - ???? (Não percebo esta parte) armazém ficou no prejuízo do material já colocado .

    Errar e humano mas desta forma e depois de avisar do que poderia vir acontecer .

    ATENCAO AOS VENDEDORES DE MATERIAIS CONSTRUCAO E EXIGIR OS ORCAMENTOS TODOS DECLARADOS PRA VERIFICAR SE HA ALGO DE ERRADO


    A minha boa acção de hoje :)
  4.  # 4

    Colocado por: cargadetrabalhosVá aprender a escrever!


    O Saramago escrevia assim e deram-lhe um Nobel.
  5.  # 5

    pensei que neste forum falava-se de casas e nao de escrita pelo menos o forum chama-se forum casa
    tantos profs ...........................xau
  6.  # 6

    Colocado por: megamenpensei que neste forum falava-se de casas e nao de escrita pelo menos o forum chama-se forum casa
    tantos profs ...........................xau


    Errado... neste fórum não se fala de nada. Escreve-se sobre casas. E é pela escrita que conseguimos comunicar aqui. E a sua comunicação é muito dificil. Se quer ser "ouvido", perca um pouco de tempo a escrever como aprendeu na escola.
  7.  # 7

    Eh lá... O pessoal anda nervoso!!!! Deve ser efeito da dita "Crise"! :)
  8.  # 8

    Colocado por: rjmsilvaO Saramago escrevia assim e deram-lhe um Nobel


    Por isso é que só consegui ler metade do Evangelho!

    Contudo, penso que não deve denegrir publicamente uma empresa, não se "ouvindo" o outro lado ...
  9.  # 9

    Colocado por: megamenpensei que neste forum falava-se de casas e nao de escrita pelo menos o forum chama-se forum casa
    tantos profs ...........................xau


    Tem toda a razão!

    Deve ficar "sensibilizado" por terem feito um reparo à sua, péssima forma de escrever, neste tópico que iniciou APENAS para dizer mal de outros!
  10.  # 10

    Sim e verdade abri este topico pra falar de um serviço mal prestado e vim aqui publicar pra que não aconteca ao outros . Mas tu (cargadetrabalhos) respondes-te pra corrigir a escrita dos outros coisa que ninguém te pediu , e quem és tu pra falar mal da escrita do SARAMAGO .
    • J.C
    • 22 novembro 2011

     # 11

    Huuuuumm!
    este tópico, mal começou e....Já morreu!
  11.  # 12

    Colocado por: megamenpra falar mal da escrita do SARAMAGO


    Já descobri qual o seu problema! Acha que, só por alguém falar, está a falar mal de alguém... Ou isso, ou está a "achar-se"o Saramago (de quem não falei mal!)

    Deixe lá!

    Colocado por: megamenserviço mal prestado
    Adjudicou um serviço ou adquiriu produtos?

    Colocado por: megamencoisa que ninguém te pediu


    Alguém lhe pediu para falar dessa empresa?

    Colocado por: megamennão aconteca ao outros


    Alertei-o para a forma (errada) como escreve, pela mesma razão!
 
0.0142 seg. NEW