Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Joao DiasCaro amigo "Inovação"... não leve a mal... pois não é para levar... mas os seus ultimos comentários mais parecem de um comercial da "Lusoduplo" do que o de um DO.
    Concordam com este comentário:eu,Anonimo16062021



    Colocado por: inovaçãoWww.lusoduplo.com.pt
    Discordam deste comentário:treker666,system32

    Se precisa de entrar num tópico a fingir que é DO de uma remodelação para promover um produto e assim tentar levar ao engano todos os foristas, como pode calcular a confiança que eu tenho em qualquer produto apresentado por si será sempre... ZERO !!!
    Honestamente nem sei porque é que o pessoal ainda se está a dar ao trabalho de lhe responder !!???
    Concordam com este comentário: FD, Pedro Azevedo78, speedsteer
  2.  # 42

    Só quero ajudar e dar a conhecer.
    Nada mais.
    Quem não tiver poder de encaixe para tal, paciência !
    Cumprimentos,
  3.  # 43

    Boa noite " Dogma"
    Fotos ? Muitas, hoje não tenho paciência.
    Amanhã.
    Cumprimentos,
  4.  # 44

    Boa noite,

    Subscrevo o post que já transmiti antes e o que o DOGMA também já fez duas vezes.

    E Fotos?
    DO que é DO tem fotos mais do que muitas e prontas a expor aqui no FdC sobre a sua obra, ainda por cima quem tem assim tanta fé num determinado sistema que está a defender com garras e dentes.

    E agora só para rematar, se esse sistema apanhar um sol de verão bem que vai aquecer, pois o vidro é transparente à frequência de radiação na gama do visível mas é quase opaco à frequência na gama dos infra-vermelhos que é a frequência da radiação re-emitida pelos estores dentro do vidro.
    Ou seja, vão aquecer e a unica maneira que arrefecer é por condução, sendo que os vidros devem ser de baixa condutividade (não muito baixa visto que é vidro) ainda vai transmitir ainda mais calor (por condução) para o interior da casa.
    Portanto isso iria anular a verdadeira funcionalidade do produto.

    Ou seja, só vai servir para reduzir a luminosidade indirecta e nunca a luz solar directa.
    Isto digo eu sem ter efectuado qualquer teste ao produto.

    Seja como for...e fotos?
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 45

    Santa ignorância, hoje em dia existem vidros com um valor muito
    Baixo de transmissão energética.
    Não é só vidro base, mas sim vidro com capa metálica, não visível,
    Que nos garante grandes desempenhos em termos térmicos.
    A área do vidro tem desenvolvido muito rápido nos últimos anos.
    É natural que os mais distraídos não se tenham apercebido.
    É bom que escutem quem sabe e pesquisem.
    Vamos lá deixar de tabus e acolher a inovação.
  6.  # 46

    Sem estar a querer fazer publicidade.
    Consultem o site: www.lusoduplo.com.pt
    Penso que vai ajudar.
    É da empresa que melhor representa o produto que acredito ser
    A melhor solução para áreas envidraçadas.
    Cumprimentos,
  7.  # 47

    Colocado por: inovaçãoSó quero ajudar e dar a conhecer.
    Nada mais.
    Quem não tiver poder de encaixe para tal, paciência !
    Cumprimentos,

    Eu só não tenho poder de encaixe para quem me tenta levar ao engano... SR. PSEUDO REMODELAÇÃO...
    De resto engana-se redondamente... para tentar ter o melhor possivel dentro do meu orçamento na minha futura habitação... farto-me de galgar Kms... literalmente...garanto-lhe !!
    Quanto ao produto em questão honestamente ainda não tenho opinião formada... nem digo bem nem mal... já da sua entrada em cena... fraquinha caro amigo... muito fraquinha.
    Espero que tenha "poder de encaixe" para comprender a minha posição...
  8.  # 48

    Que mer@a de publicidade "encapotada"!.....
    Concordam com este comentário: eu, mmgreg, Joao Dias
    • kami
    • 27 novembro 2011

     # 49

    É de tal mer@osa esta publicidade encapotada que quanto a mim já perdeu mais do que ganhou!

    Mais valia estar quieto.

    Mas o burro sou eu... que ainda perco tempo a ler e a responder...
  9.  # 50

    Muito obrigado a todos pela ajuda.
    Mas estou a ver que aqui não se aprende nada.
    É só bitaites, conhecimentos validos que é bom
    Ninguém tem.
    Mais a mais vou dormir.
    Amanhã tenho que continuar a remodelar a casa.
    Boa noite.
    Cumprimentos,
  10.  # 51

    Vai e não voltes pois fartos de meninos como você que acham que vou ali e "papos a todos" , estamos nós fartos!!

    Agora gostei dessa dos vidros térmicos fazerem a diferença.É verdade , mas em janelas normais não se pode utilizar esses vidros??
    Lá se vai a vantagem ...


    Colocado por: inovaçãoMuito obrigado a todos pela ajuda.
    Mas estou a ver que aqui não se aprende nada.
    É só bitaites, conhecimentos validos que é bom
    Ninguém tem.
    Mais a mais vou dormir.
    Amanhã tenho que continuar a remodelar a casa.
    Boa noite.
    Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  11.  # 52

    Blá... blá... blá... blá...!
    Todos já percebemos que é ''colaborador'' mas às minhas dúvidas só fugiu..! qual é a marca da caixilharia onde instala os vidros?!?! é que sinceramente não estou a ver empresas como a ''Deleme'', ''SóSoares'', ''Sapa'', etc.. etc.. etc.. e chegarem os senhores dos estores entre vidros e dizerem: '' furamos aqui, e aqui.. e aqui.. depois aqui leva o motor,... etc..etc..''
    e a do gás.. só quem não sabe que gás é que se instala é que não sabe como é que ele funciona..! e depois à outra coisa.. quem é que tem o aparelho para ver se há mesmo gás? e ainda mais..! em vácuo não me parece que consigam fazer..! porque com fios, comandos, roletes, etc..etc.. quem é que garante a estanquecidade?!
    eu, e repito, EU, na minha caixilharia não furavam..!
    logo a minha pergunta mantêm-se.. Qual é a caixilharia? e um desenho técnico dela? e os testes à caixilharia?

    Cumps,.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • joca_6
    • 28 novembro 2011 editado

     # 53

    Colocado por: inovaçãoEstou a remodelar a minha habitação. Inclusive substituição de janelas de madeira por PVC.
    Ouvi falar que existem vidros duplos já com estores incorporados no seu interior.
    A ideia agrada, á primeira vista só tem vantagens.
    Alguém me pode ajudar. Têm ? Ou conhecem alguém que tenha em casa.
    Gostava da vossa opinião.


    Boas ,
    Hò SR.INOVAÇÂO, bela maneira de se começar um tópico para se comercializar um produto ehehehe , e tudo começou assim á 6 dias...
    Cump: Joca
    • PMMA
    • 28 novembro 2011

     # 54

    Colocado por: Ricardo.FigueiredoEm vácuo não me parece que consigam fazer..! porque com fios, comandos, roletes, etc..etc.. quem é que garante a estanquecidade?!


    Bem não vindo defender ninguém, só venho dizer que vi este sistema na concreta este ano e que o vidro duplo não tem grande diferença em acabamento de fabrico(exterior)... Fica exactamente da mesma maneira pelo exterior(todos os acessórios dentro da caixa), vi e toquei(Dois vidros e a massa de selagem em toda a volta)... Na largura de cima do vidro e que dentro da caixa se ve um tira de cerca de 4cm.
    O site oficial da marca e este http://screenline.pellini.net/screenline.asp?lingua=2
  12.  # 55

    Bom dia, amigos.
    Vão ao site da empresa Lusoduplo.
    Empresa esta que conheço bem, mas não
    Trabalho para eles. Que fique bem claro !
    Apenas tem uns sistemas de vidro duplo que eu admiro
    Bastante, são representantes oficiais da Sreenline em Portugal.
    No site em principio tiram todas essas dúvidas.
    Cumprimentos,
    • naar
    • 28 novembro 2011

     # 56

    inovação
    há 5 dias

    Já descobri uma empresa que fabrica em Portugal
    Este tipo de vidros. O nome é Lusoduplo, são de vila do conde.
    Tive a vêr o site deles e gostei bastante.
    Vou contacta-los para tirar algumas duvidas e fazer um pedido de
    Preço.

    Empresa esta que conheço bem, mas não
    Trabalho para eles. Que fique bem claro !


    Bem! em 5 dias, isso é que foi fazer conhecimentos e amizades!

    Clap! Clap! Clap!

    O pessoal da empresa quando vir aqui estes seus comentários, vão ficar muito contentes com a publicidade!

    NEGATIVA!

    (nem sei como o FD ainda nem passou por aqui)
    •  
      FD
    • 28 novembro 2011 editado

     # 57

    Colocado por: naar(nem sei como o FD ainda nem passou por aqui)

    Já passei mas, às vezes, é preferível que fique assim. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  13.  # 58

    Ok, até é bonito, mas fiquei com a impressão que o que está a ser anunciado nesta discussão era apenas com vidro duplo. Este é triplo!!

    Assim é um bocadinho melhor, mas mantém-se o problema de exposição directa dos vidros exteriores ao sol e intempéries!



    Colocado por: DOGMA+
      FD.jpg
  14.  # 59

    Amigo DOGMA..!

    Neste exemplo já dá para ver o tipo de perfil..! coisa.. que até agora os super vidros made in Portugal, que afinal não são.. (é só uma representação) ainda não haviam disponibilizado ao ''inovação'', diga-se que de inovação este sistema tem de pouco, já vi isto à mais de 10 anos..!

    Cumsp.
  15.  # 60

    já vi....

    cumps.
 
0.0303 seg. NEW