Olá! Preciso da vossa ajuda urgentemente! Exerço a profissão de esteticista e estou a trabalhar num salão de cabeleireiro que tem uma salinha de estética... arrendei-a á cabeleireira que por sua vez tem tudo alugado á proprietária do salão, que já se encontra reformada... Trabalho a recibos verdes e também sou estudante...Tenho aulas todos os dias o que não me permite estar sempre presente no local de trabalho... funciono apenas por marcações!! Ora o meu grande problema é que quando viro as costas a dita cabeleireira põe-se a fazer o trabalho que não lhe compete, nem tem formação para isso... usa a minha sala( a qual pago 250 euros mensais) e usa o meu material... Supostamente eu não deveria saber disto, mas sei, não interessa como... Já a avisei quanto a esta situação e venho continuamente a mostrar o meu desagrado mas não tem surtido efeito... pois quanto sei continua a mesma coisa!! Até já cheguei a trancar o meu material numa mala com cadeado (sim, porque a sala não tem chave na porta e nem uma única gaveta tem chave!!!!) mas o resto do material que não cabe na mala ela usa! Já cheguei a encontrar material meu nas coisas dela... Ora isto é roubo, digo eu... O grande problema é que gosto do sitio e tenho aqui as minhas clientes e neste momento de crise não é fácil arrendar em outro lugar... nem há! É triste que existam pessoas assim... famintas!! Invejosas por o do lado ganhar apenas mais uns euritos... O que fariam na minha situação?
Nao consegue montar-lhe uma armadilha...tipo pôr cola numa coisa qq que ela vai usar, deixar a marquesa com um pó de cor, enfim, qualquer coisa que a deixa mal vista ou embaraçada?
Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia A
Como já disse o pom, não há muito a inventar: - Põe em mente sair. - E depois de ter isso em mente, diz-lhe que ou a deixa por uma fechadura na porta ou a Sofia sai.