Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá amigos/as,

    Na casa que comprei e que anda a ser remodelada, tinha instalada 2 aparelhos de AC da marca Pioneer, pf vejam nas imagens abaixo dos bichos em causa:

    split

    etiqueta

    Alguém conhece este modelo de AC?
    Que é que podem adiantar através das especificações indicadas na etiqueta?

    Pergunto porque estava a pensar aproveitar estes 2 ACs para duas das divisões, mas não sei se se justifica, pelo desempenho, ruído ou consumo que eventualmente tenham... (ou não tenham...).
    Em suma, estando eles operacionais acham que é de aproveitar, ou mais vale não meter nada e aguardar por melhores €s?


    Grato desde já pelos comentários, cumprimentos
    •  
      FD
    • 23 novembro 2011

     # 2

    Já os ligou?
  2.  # 3

    Olá amigo FD, obrigado pelo comentário :)

    Não tive oportunidade de os ligar, porque eles já não estão colocados, foram desinstalados aquando do início da remodelação.
    E quando os removeram das paredes o gás perdeu-se, por isso haverá mais este custo que terá de ser considerado se os quiser a funcionar nem que seja para testar.

    Fazendo fé na anterior proprietária, eles estão operacionais e funcionavam bem, mas considerando a idade e especificações das máquinas (que não sei ao certo avaliar pelo o que leio na etiqueta) acham que é de aproveitar, ou mais vale não meter nada e aguardar por melhores €s?

    Obrigado, cumprimentos
  3.  # 4

    não consegue colocar uma imagem com a etiqueta da maquina exterior, ai terá mais informação que nesta da foto,

    essa marca é muito plagiada pelos chineses e não tem quase nada a ver com a original norte-americana, existe ou existiu uma empresa que importava e comercializava estas maquinas,

    nunca me passou nenhuma pelas mãos pelo que não sei mais nada sobre as mesmas.
 
0.0094 seg. NEW