Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Lurgee
    Consulte este tópico... andam uma série de users (incluindo eu) à procura do mesmo :).

Vamos fazer uma cooperativa e juntarmo-nos todos para pedir preços? lol

https://forumdacasa.com/discussion/20296/procuro-contactos-eou-orcamentos-brisas-solares-santa-maria-da-feira

Obrigado
  2.  # 22

Colocado por: PauloCorreiaSe me esquecer, mande-me um email a relembrar

Sr Paulo

Mandei-lhe MP
  3.  # 23

Não querendo fugir ao tópico, alguem me consegue explicar quais as vantagens das brisas solares em relação aos estores em aluminio normais?????
    • Lurgee
    • 23 novembro 2011 editado

# 24

Colocado por: Joao DiasNão querendo fugir ao tópico, alguem me consegue explicar quais as vantagens das brisas solares em relação aos estores em aluminio normais?????
    Ora viva Sr. João Dias :) Falando por mim (ou pela minha mulher), a questão da segurança é primordial, por ela a casa quando quisesse, descia das nuvens umas grades para protecção lol. Depois de consultar preços de uns e outros, eu ficava com as Brisas Solares.
    A questão é que com as Brisa Solares, para além de num dia mais ventoso aquilo ir pelo ar, estou a exagerar, mas podem ficar todas deformadas, como se vê, em várias que vou vendo por aí.
    Ao passo que os estores laminados, são mais fiáveis, e tem a vantagem da segurança, penso que seja essa a maior diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 25

Colocado por: LurgeeOra viva Sr. João Dias :) Falando por mim (ou pela minha mulher), a questão da segurança é primordial, por ela a casa quando quisesse, descia das nuvens umas grades para protecção lol. Depois de consultar preços de uns e outros, eu ficava com as Brisas Solares.
    A questão é que com as Brisa Solares, para além de num dia mais ventoso aquilo ir pelo ar, estou a exagerar, mas podem ficar todas deformadas, como se vê, em várias que vou vendo por aí.
    Ao passo que os estores laminados, são mais fiáveis, e tem a vantagem da segurança, penso que seja essa a maior diferença.

Pois, éra a ideia que eu tinha tambem. As brisas solares parecem-me mais frageis !!??? Agora tambem não percebo o porquê de tão grande diferença de preços???
    Quanto á questão da segurança, no nosso caso vamos optar pelas grades microperfuradas iguais ás das lojas. Quando estão abertas não se veem e quando estão fechadas eu durmo mais descansado...
  5.  # 26

Colocado por: Lurgee

Serão mais frágeis que estores normais mas também não são assim tanto.
    Já estive com as laminas nas mãos e aquilo ainda tem alguma resistência, fracas são aquelas com os fios.

0.0124 seg. NEW