Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O que é mais caro?

Granito ou Mármore.

Pode-se colocar pedra mármore numa escadaria?

Sabem quanto poderá custar uma escadaria com 1 patamar com 1200x1200 + 15 degras com pedra mármore branca Carrada ou Branco Ibiza . Valor +/-

Agradeço comentários.

Obrigado.
    •  
      FD
    • 24 novembro 2011

# 2

Colocado por: Vitor AlvesO que é mais caro?

Acho que depende. Há muito granito (muitas variedades) e há muito mármore (muitas variedades), algumas variedades são mais caras que outras pelo que penso que não se pode ser assim tão redutor.

Colocado por: Vitor AlvesPode-se colocar pedra mármore numa escadaria?

As escadas dos prédios que conheço são quase todas em mármore...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  2.  # 3

Bom dia, Vitor Alves.

O meu sogro é marmorista, tem empresa aberta e trabalha com todo o tipo de mármores e granitos.
    Posso perguntar-lhe à hora de almoço por quanto ficará.

Se você for da zona de Gaia, poderá dar uma salto à oficina e ver o mármore/granito.

Cump.
  3.  # 4

Colocado por: nelsonbeBom dia, Vitor Alves.

O meu sogro é marmorista, tem empresa aberta e trabalha com todo o tipo de mármores e granitos.
    Posso perguntar-lhe à hora de almoço por quanto ficará.

Se você for da zona de Gaia, poderá dar uma salto à oficina e ver o mármore/granito.

Cump.

Sendo de oliveira de Azeméis, pode ser que consiga passar na oficina, No entanto se me conseguir uma ideia de preço, agradecia.

Nas dimensões que mencionei, por lapso mencionei 1 patamar mas são 2.

Obrigado.
  4.  # 5

ok, vou passar-lhe a informação.
    Se pretender falar com ele por telefone, posso dar-lhe o número de telemóvel.

Cump.
  5.  # 6

Bom dia, Vitor Alves.

Ontem enviei-lhe uma mensagem privada. Não sei se a viu!?
    Fico a aguardar uma resposta. Obrigado

Cump.
    • xneo
    • 25 novembro 2011

# 7

Bom dia
    Tou à procura de uns orçamentos para colocar granito em soleiras na zona de Guimarães.
    Nelsonbe vi o seu post. Consegue arranjar o preço de algum granito? Ainda estou a analisar orçamentos...
    Obrigado
  6.  # 8

Sim, consigo.
    Tem de me dizer quais os granitos que pretende saber o preço (Amarelo Real, Pedras Salgadas, etc...).

Cump.

0.0116 seg. NEW