Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 24 novembro 2011

# 21

Colocado por: PTDOLORESBoa tarde,

Respondendo de uma forma geral aos vossos comentários , o meu vizinho é uma pessoa conflituosa e mal formada , só alguém muito mal formado poderia abrir a boca e dizer tantos palavrões, alias vou ser sincera , se eu pudesse quem lhe tinha batido era eu.

Pois devia, já que o marido é so, blá, blá.

Não fui simpática qd lhe bati á porta , mas já estava no meu limite e se querem saber não era da mulher dele que tinha pena ,mas sim dos dois miúdos , porque ela já deveria ter deixado aquele homem a mais tempo, soube ontem que ela está a separar-se dele.´talvez por isso ele tb esteja mais psicotico .

nem tinha que ser simpática, quanto ao resto é lá com eles!

Para já hoje. vou entrar pele 1ª vez sem marido e filho no meu prédio ,vamos ver se tenho algum encontro de 3 grau .

Só tem que entrar e, sem medo...Com ou sem marido, é o mesmo, looooooool.
    quanto ao encontro do 3º grau, deia-lhe logo...Faça ver ao seu marido como se faz
    .

Mais uma vez obrigada , até porque já me ri com alguns comentários

C.L.
  1.  # 22

Colocado por: danobregaPelo que vejo na BBC, esse macaco só vai manter o comportamento dominante até um macaco maior lhe mostrar quem manda. Depois ele desce do galho. O problema é que continua a despejar a sua frustração nos macacos dos galhos abaixo. Suponho que seja preciso o macaco cair mesmo até ao chão.

Cara PTDOLORES tive uma vez uma situação parecida,em que à uma e meia da manhã bati à porta do meu vizinho de cima a pedir-lhe para desligar a música e para falarem mais baixo.O senhor não gostou e insultou-me.O meu marido foi lá falar com ele e resultou na perfeição.é que depois da conversa o senhor teve que ser conduzido ao hospital e passou a usar alguns dentes postiços.Mas que não voltou a armar-se em esperto lá isso...
  2.  # 23

O gás pimenta não é legal, mas olhe que aqueles perfumes em spray das lojas dos chineses borrifados em cheio nos olhos... fazem maravilhas! E são legais! :)

Agora a sério: para bem da sua vizinha e sobretudo dos filhos que lá vivem, de uma próxima vez em que o ouça na gritaria e insultos, não hesite mesmo em chamar a PSP/GNR. Eles não dizem de quem partiu a queixa, não se preocupe. As crianças não merecem estar a viver naquele inferno.

E sobretudo, não lhe mostre medo! Ele pode pensar que as pessoas são todas como a mulher dele, mas não.
    Concordam com este comentário: Zilda
  3.  # 24

A mulher tb é uma vítima, embora possa parecer que não porque tem idade suficiente para fugir dele (e com que condições? se a PTDOLORES neste momento só entra no prédio com companhia, imagine o que é ter de partilhar a mesma casa e cama...). Os dois filhos, nem se fala. Por favor, chamem a polícia SEMPRE que esse animal fizer confusão dentro e fora de casa. Cidadania também é isso.
  4.  # 25

Colocado por: becasA mulher tb é uma vítima, embora possa parecer que não porque tem idade suficiente para fugir dele (e com que condições? se a PTDOLORES neste momento só entra no prédio com companhia, imagine o que é ter de partilhar a mesma casa e cama...). Os dois filhos, nem se fala. Por favor, chamem a polícia SEMPRE que esse animal fizer confusão dentro e fora de casa. Cidadania também é isso.

...ou então alguém tenha coragem de o fazer provar o próprio veneno...uns dentes postiços se calhar faziam-lhe bem!
  5.  # 26

...ou então alguém tenha coragem de o fazer provar o próprio veneno..

Acho que estes conselhos podem ser perigosos, não me admiraria que o indivíduo se vingassse na mulher agravando situação desta, pelo que o melhor mesmo é a intervenção da polícia.
    Compreendo que a tentação de usar o mesmo remédio é forte (e não imagino como seria se a mulher fosse minha irmã ou filha), mas não estou a ver que uns meros dentes partidos sejam suficientes para "virar" a cabeça de alguém assim.
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0129 seg. NEW