Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou em vias de comprar uma moradia, não tem gás natural na zona e tem aquelas casotas exteriores para 2 botijas de 45kg propano.
    A minha duvida é porque já me disseram vários preços... desde 80€ a 70€/cada e isto fez-me pensar... porquê preços assim tão diferentes?
    Existem tantas marcas... OZ gás, Gascan, Galp, Repsol, BP, os preços são todas iguais? mesmo preço? Qual costumam usar? E se não for abuso quanto costumam durar cada uma? Isto vai ser um custo mensal? (Sai carote...)

    Obrigado pela disponibilidade.
    Jorge
    • eu
    • 23 novembro 2011 editado

     # 2

    Para que precisa do gás? É mesmo imprescindível?
  2.  # 3

    É. Não tenho dinheiro agora para colocar as soluções solares e tenho medo dos 23% da energia... :)

    Obrigado
  3.  # 4

    Jorge Fazendas,

    Então e não tem medo dos 23% Iva que paga no propano??
  4.  # 5

    Se vai usar gás para aquecimento central...prepare a carteira (a menos que viva a sul...)!
    •  
      FD
    • 24 novembro 2011

     # 6

    Colocado por: Jorge Fazendasporquê preços assim tão diferentes?

    Qual é o preço do gás em garrafa?
    O mercado do gás de garrafa é liberalizado, pelo que o valor final é definido pelos estabelecimentos que o comercializam. O seu valor pode variar significativamente de ponto de venda para ponto de venda, não sendo diretamente controlado pela Galp Energia.

    http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/Produtos/GasEmGarrafa/Paginas/Home.aspx
 
0.0116 seg. NEW