Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    O construtor equipou a minha casa com aparelhos de ar condicionado da marca ITMAIR.
    Ao que pude apurar, estes aparelhos são uma representação sua ou do seu grupo (H+ SGPS) vendidos pela empresa RET Ar Condicionado.
    No entanto, tenho o aparelho mais importante da casa com uma avaria e ao fim de 3 meses ainda não tenho qualquer resposta ou informação se conseguem reparar o spliter.

    So tenho tido más experiencias com este grupo de empresas do Engº Henrique Guerreiro, dono do grupo H+ SGPS, que já me levaram a queixas no INCI e mesmo à criação de um site (www.hmais.net).

    Alguem conhece quem revenda ou possa conseguir arranjar peças para esta marca de A/C chinês?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Cota40Ao que pude apurar, estes aparelhos são uma representação sua ou do seu grupo

    pelo que tenho ouvido falar e pode não ser a informação mais actualizada, essa "marca" assim como muitas outras são marcas de conveniencia, em que o fabricante chinês vende um contentor a quem lho pagar e sem mais perguntas,

    a única "vantagem" é que as peças são de uma maneira geral facilmente subsistidas por outras iguais ou similares, com excepção das envolventes das unidades,

    Já agora qual é a avaria?
 
0.0094 seg. NEW