Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: fpcSe o trabalho for efectuado numa oficina representante oficial da Kommerling (há muitas que usam materiais desta marca, mas não são representantes, há uma garantia, salvo erro de 10 anos.

    Representante?
    Isso não existe...se uma oficina trabalha com materiais da marca é representante à força porque as marcas não vendem material a qualquer um...(PVC)

    Rocha
  2.  # 22

    Alguém dizer que dá dez anos de garantia em perfis de PVC,ponho em causa a seriedade já,e espero não estar enganado...porque os perfis brancos de PVC só têm 5 anos de garantia!
  3.  # 23

    Jorge, tem razão relativamente ao facto de a Deleme recorrer a várias marca. A marca do pvc, a Tryba, dá uma garantia de 30 anos (!!) em França...Curiosamente, o tempo de garantia legal em França são 10 anos, mais 5 do que cá...

    Cada empresa dá a garantia que quiser, só é obrigada a 5 anos, mas se quiser dar mais anos, pode perfeitamente fazê-lo. É pena que haja poucos a fazê-lo, a ideia com que se fica é que se não dão mais anos de garantia, das duas uma: ou não confiam no material, ou não confiam na montagem. Ou pensam que desse modo conseguirão fazer mais lucro, porque a assistência passa a ser cobrada depois dos 5 anos.

    Contudo, imaginem o meu caso: tenho 3 casas para remodelar. Se ficar satisfeita, não só recorrerei sempre à mesma empresa, como recomendarei a empresa aos amigos. Será que isto não vale mais do que o eventual lucro que se possa ter depois dos 5 anos?
  4.  # 24

    Boa noite mmgreg...
    Não querendo contrariar e espero que não me leve a mal de estar de pedra e cal no que eu sei fazer há mais de trinta anos.
    O que acabou de dizer faz-me lembrar as formações na Tehnal há uns anos sobre uma série que se chama FB...
    Esta série segundo eles era fabulosa em França porque aguentava a pressão de água em edifícios de cerca de 8 andares de altura...
    Mas só não sabiam que a pressão atmosférica em França nada tem a ver com a pressão junto à nossa costa em Portugal...
    Quero dizer que essa série de classe à água 9A cá em Portugal junto ao mar virada para sudoeste,poente,ou sul...tem que deixar entrar água,mesmo num R/C!
    Os infravermelhos do sol e ultravioletas em Portugal nada tem a ver com os raios em França...
    Quero dizer que tenho sérias dúvidas que o sistema françês em perfis tenha sequer a possibilidade de ser tão bom como o Alemão.Sérias dúvidas entende?

    Rocha
 
0.0113 seg. NEW