Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, vou instalar caixilharia e vidro para breve, tenho uma dúvida que tem a ver com o vidro. A casa é na zona de Braga, com uma portadas viradas a sul e algumas a norte. Vai levar brisas solares e ar condicionado. Quero meter um vidro que no inverno retenha o calor e que seja seguro (intrusão ou acidente). O vidro deve ser portanto (digo eu que pouco percebo) laminado e baixo emissivo, julgo que o baixo emissivo deve ser metido no vidro de dentro no entanto também tenho a ideia que o laminado também deve ser do lado de dentro. É possivel que o vidro de dentro seja laminado e baixo emissivo? Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: calhauO vidro deve ser portanto (digo eu que pouco percebo) laminado e baixo emissivo, julgo que o baixo emissivo deve ser metido no vidro de dentro no entanto também tenho a ideia que o laminado também deve ser do lado de dentro. É possivel que o vidro de dentro seja laminado e baixo emissivo? Obrigado

    Bom dia,
    respondendo a sua pergunta, é possivel ser laminado baixo emissivo sim senhor mas os vidros emissivos andam por norma sempre na face 1 (exterior) e o laminado no interior.
    Cump: joca
  3.  # 3

    E se for um laminado + Cx Ar + Temperado (Baixo Emissivo)?
  4.  # 4

    Óptimo, tenha em atenção a caixa de ar utilize Árgon na caixa de ar, Lê-se muita treta aki k o país não é frio , não cai neve e tal mas digo-lhe k existe uma diferença boa em termos térmicos a utilização do Árgon!
    Cump: Joca
  5.  # 5

    Normalmente andam porque tem alguma explicação ou "porque sim"? Por acaso tinha a ideia que tinham de andar por dentro mas é como tinha dito não percebo nada e desde já agradeço a sua opinião. Obrigado joca cumprimentos.
  6.  # 6

    YW
 
0.0096 seg. NEW