Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva !

    antes de tudo quero felicitar todos os responsáveis directos e indirectos (utilizadores) do fórum pelo espírito de grande camaradagem que conseguiram neste espaço. Como curioso tenho consultado varias vezes o fórum mas só agora me registei porque necessito de uns esclarecimentos sobre legislação de condomínio de prédios. A minha questão é simples: qual o quorum e votação necessária para que numa assembleia geral haja a aprovação de aumento de quotas de condomínio? Esse quorum e votação (que com certeza será uma percentagem) será sobre os presentes na assembleia ou sobre todos os condóminos do prédio?

    Obrigado,
    Nelson
  2.  # 2

    Colocado por: eng.enhocasViva !

    antes de tudo quero felicitar todos os responsáveis directos e indirectos (utilizadores) do fórum pelo espírito de grande camaradagem que conseguiram neste espaço. Como curioso tenho consultado varias vezes o fórum mas só agora me registei porque necessito de uns esclarecimentos sobre legislação de condomínio de prédios.A minha questão é simples: qual o quorum e votação necessária para que numa assembleia geral haja a aprovação de aumento de quotas de condomínio? Esse quorum e votação (que com certeza será uma percentagem) será sobre os presentes na assembleia ou sobre todos os condóminos do prédio?

    Obrigado,
    Nelson


    http://escritosdispersos.blogs.sapo.pt/16187.html
    Aqui dissipa todas as duvidas. Sugiro-lhe uma leitura atenta para evitar qualquer tipo de má interpretação.
    Cumprimentos
 
0.0075 seg. NEW