Iniciar sessão ou registar-se
    • hjg
    • 24 novembro 2011

# 1

Boa Tarde.
    Gostaria de saber a opinião sobre a eficácia da aplicação de uma tela no isolamento da caixa de estores.
    As minhas caixas são de madeira e deixam passar imensa corrente de ar. Soube desta tela mas ainda fica caro.
    Se alguém me puder dar o feed- back, agradecia.
    HJG
  1.  # 2

Boa tarde. Também gostava de saber como isolar a caixa de estore. No interior tenho apenas madeira, e parece-me que o calor sai por aí. Do lado de fora, consigo chegar com a mão a essa madeira, não há isolamento suficiente. Hjg como se chama essa tela?
    Obrigada
  2.  # 3

Colocado por: sandrasemedoBoa tarde. Também gostava de saber como isolar a caixa de estore. No interior tenho apenas madeira, e parece-me que o calor sai por aí. Do lado de fora, consigo chegar com a mão a essa madeira, não há isolamento suficiente. Hjg como se chama essa tela?
    Obrigada

Na minha opinião nas juntas abertas que normalmente acontece na ligação da caixa de estore com a janela de aluminio ou outra verifica-se passagem de ar , aplicava sómente um silicone a tapar estas kuntas abertas que poderá adquiri no mercado inclusive à cor da madeira da caixa de estore

Cumprimentos
  3.  # 4

Acabei de encontrar um site com uma sugestão: http://www.aldageed.pt
    Para quem já conhece o sistema, agradecia a partilha de opinião.
    Obrigada
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

# 5

Vivam!
    A solução que uso é exactamente a mesma da algageed, mas só que em vez de ser pronta a usar é home made com tela da tripolux cortada em tiras e colada com fita de dupla face. Não sei se é mais barata ou não, porque não conheço o preço da pré fabricada, mas sei que a tela tripolux 3000, pelo menos é mais flexível,, tem o dobro da espessura e porque é multi camada, acredito que seja mais eficiente que um do tipo boble (bolha). Enfim, são pormenores, porque o objectivo é aquele que as imagens do sitio indicam, só que sendo home made poderá forrar-se, inclusive a face da própria caixa desde que esse forro não interfira com o movimento do estore, o que faz com que a operação fique ainda mais eficiente.

Boas obras e "fassam" parte.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandrasemedo, riscas
  4.  # 6

Já agora eu também precisaria de isolar as minhas caixas de estore, será que alguém tem conhecimento da eficiência desse produto?
    Quanto custará a sua aplicação?
    No site apenas temos o valor do material. E a mão de obra ?
  5.  # 7

Será que não há ninguem que me ofereça uma resposta?
    Obrigado

0.0071 seg. NEW