Colocado por: alexandraslvCivismo,
Os pórticos no norte estão a criar muitos problemas a quem não tem Via Verde (e até mesmo a quem a tem).
Confira sempre se realmente já pagou tudo pois, muitas vezes não aparecem todas as portagens nos CTT ou PayShop e mais tarde o utilizador recebe em casa a multa.
Se não estou em erro tem 5 dias para pagar e, caso não apareçam todas, peça uma declaração de que tentou pagar, pois só este documento o poderá mais tarde livrar da multa.
Se a sua idei é continuar a usar a Ex-Scut, acho que é melhor pedir a Via Verde, pois ao preço que cobram pelos custos administrativos e ao tempo que perde a ir pagar, em pouco tempo recupera o valor da Via Verde.
Colocado por: civismoQue roubalheira : Vialivre
Custos administativos muito mais caros que a portagem em si
Colocado por: Energia LivreNão tenho a certeza, mas penso que se for pago nos CTT não paga esses custos administrativos, no entanto posso estar enganado, pois quando paguei o valor era tão baixo que não me preocupei em ver em detalhe.
Colocado por: alexandraslvCivismo,
Os pórticos no norte estão a criar muitos problemas a quem não tem Via Verde (e até mesmo a quem a tem).
Confira sempre se realmente já pagou tudo pois, muitas vezes não aparecem todas as portagens nos CTT ou PayShop e mais tarde o utilizador recebe em casa a multa.
Se não estou em erro tem 5 dias para pagar e, caso não apareçam todas, peça uma declaração de que tentou pagar, pois só este documento o poderá mais tarde livrar da multa.
Se a sua idei é continuar a usar a Ex-Scut, acho que é melhor pedir a Via Verde, pois ao preço que cobram pelos custos administrativos e ao tempo que perde a ir pagar, em pouco tempo recupera o valor da Via Verde.
Colocado por: civismoAndo para tirar a via verde....
Ha alguma vantagem ir mesmo a uma loja via verde, ou é igual se for nos correios ?
E falam que a descriminação positiva vai acabar...Não tenho a certeza quando, mas desconfio que vão acabar com a opção pos pagamento e sendo assim seriamos todos obrigados a comprar o dispositivo para circular nessas estradas. Mais vale adquirir lo enquanto as isenções ainda existem.
<
Em relação a declaração que tentou pagar, não existe por pagamento Payshop....Embora devia porque assim resolvia muitos problemas... Não sei se existe com tentativas feitas junto aos correios
Colocado por: cruziee da ViaVerde preencha os dados, imprime e assina o contrato e envia para la..Agora é rapido....Se tiver direito a pedir a descriminação positiva terá de ter uma fotocopia autenticada dos documentos das viaturas (faça isso na sua Junta de Freguesia) que fica barat
Colocado por: civismoE isso da discriminação positiva pode ser pedido a qualquer momento, ou tem que ser no momento em que subescrever a bia berde ?