Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Gostaria que me ajudassem com preços e eventuais empreiteiros que me possam fazer a obra.
    O que estava a pensar era fazer a remodelação dos meus anexos exteriores que sevem neste momento de arrecadações e transforma-los em um escritorio e uma biblioteca.
    E consiste no seguinte, demolir o telhado dos mesmos (isso fica ao meu encargo), posteriormente executar o novo telhado com isolamento termico e acabado a telha ceramica, execução de telheiro entre os anexos e a habitação, e revestimento das paredes dos anexos com gesso cartonado.

    Então a minha ideia é a seguinte, construção de um telhado continuo desde a habitação que depois se prolongara como telhado dos anexos, com a estrutura a ser em barrotes e vigas de madeira, onde depois será aplicado um forro em madeira também, por cima deste sera colocado o isolamento térmico em roofmate, de seguida o painel de sub-telha, ripas de pvc e por fim a telha cerâmica de aba e canudo.

    No interior dos anexos seria executado o revestimento das paredes em gesso cartonado, isolado termicamente com paineis de lã de rocha e devidamente barrado, nas paredes, nos tectos apenas será feito o forro com placas e barramento pois o isolamento termico já tera sido feito no telhado.

    A obra neste caso será no concelho de Salvaterra de Magos, Santarém.

    A área do telhado tera á volta de 85m2
    As paredes a forrar com gesso cartonado e lã de rocha são 72m2
    E os tectos a forrar com gesso cartonado serão 27m2

    Se fosse possivel gostaria que pudessem dar preço para materiais, mão de obra, e Subempreitada com tudo incluido.
    Se possivel tambem, que me indicassem fornecedores na minha area de residencia para que possa efectuar esta obra nas melhores condições ao melhor preço.

    Grato pela vossa atenção

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Bom dia


    Tem um armazém de materiais em Marinhais e outro no Porto Alto.
  3.  # 3

    Obrigado, isso é em relação aos materiais

    Mas o que eu tinha mesmo mais interesse era em ter preços de aplicação com e sem materiais.

    Agradeço desde ja a sua atenção nunal
  4.  # 4

    Mande-me o seu mail que enviar-lhe-ei preços
    • oj
    • 25 novembro 2011

     # 5

    boa tarde sr rodrigo
    nós fazemos esse tipo de trabalho e estamos interessados em dar orçamento
    Qual o seu mail para enviar orçamento
    Obrigado
    nosso mail para que possa enviar mais dados:
    [email protected]
  5.  # 6

    Boa noite sr Ricardo
    Somos uma empresa de construçao civil, perto da Benedita, e estamos interessados em dar orçamento.
    Deixo aqui o meu contacto:

    Construções José Silva Paulo
    e`mail: 22031956paulo @gmail.com
    tlm:917225656

    site:http://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%B5es-Jos%C3%A9-Da-Silva-Paulo/150869451641585?sk=info

    contacte-nos! enviaremos-lhe a nossa melhor proposta.

    Atenciosamente
    José Paulo
 
0.0117 seg. NEW