Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa noite.

    Gostava que me dessem opinião sobre qual a melhor opção para vedar/murar um terreno para futura construção, de 10.000 m2 (melhor opção a longo prazo e em termos económicos).
    Agradeço desde ja.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigada pelas dicas.
    Pode-me dar uma ideia de quanto gasto a fazer um muro (com altura aceitavel) nessa area? Para começar a fazer contas....
    Cumprimentos
    • zeus
    • 5 novembro 2008

     # 4

    por acaso tambem é um assunto que me interessa, visto que tambem tenho 5000m2 para vedar...
  4.  # 5

    uma vedação boa é sempre mais rápida e barata de executar que um muro em tijolo:

    Fornecimento e execução de muro com 90cm de altura, executado em tijolo cerâmico furado com 30x20x15cm, incluindo reboco areado e pintura a tinta de águas nas duas faces, pilaretes em betão armado afastadas a 2,50m entre si, fundação em betão armado com 30x20cm, e abertura e tapamento de vala.

    Custa +/ 71€/ml + IVA

    Fornecimento e execução de vedações exteriores com 1m de altura, tipo \'Nylofor da Bekaert\'. Ou equivalente, em painéis galvanizados,
    electricamente soldados e plastificados (polyester), incluindo ferragens próprias do sistema e todos os trabalhos
    necessárias (fundações, prumos, etc.)

    Custa +/ 30€/ml + IVA + 10€/ml para um lintél de fundação

    A melhor coisa que terão a fazer, será darem uma vista de olhos nos sites, e escolherem um dos tipos de vedaçôes e pedirem preço para os ml que precisam. Caso queiram optar por esta solução, mandam executar o lintél de betão armado (atenção aos espaçamentos entre pilares) e depois mandam montar a rede. Poupam muito dinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeus, miguels
  5.  # 6

    Qual o valor de cada painel NYLOFOR 3D com 2,5 m de comprimento por 1 de altura na cor branca.
    Qual o valor de cada poste?
  6.  # 7

    Qual o valor de cada painel NYLOFOR 3D com 2,5 m de comprimento por 1 de altura na cor branca.
    Qual o valor de cada poste?
  7.  # 8

    obteve precos?
  8.  # 9

    Colocado por: Lucilia Duarteobteve precos?

    Mesmo que tivesse obtido, com quase 10 anos, de certeza que já não é o mesmo....
 
0.0112 seg. NEW