Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: civismoPenso que isto chamam-se azulejos com precorte :)

    A Revigrês tem um e chama-lhe "recortado"
  2.  # 22

    Colocado por: Picareta
    A Revigrês tem um e chama-lhe "recortado"


    Isso era antes do novo acordo ortográfico :P
    •  
      alv
    • 9 dezembro 2011 editado

     # 23

    Vivam!

    Rapidamente que tenho de ir à vida: O defeito é recorrente e faz parte de uma lista de check up de patologias normais nestas coisas dos tectos falsos, sobretudo em inspecções e a explicação é para que não torne a acontecer para os mais atentos do fórum ou para os técnicos sejam instaladores, projectistas ou fiscais.
    Reparem que na primeira foto, na fase de montagem a placa está perfeitamente vertical.
    Na segunda imagem, nota-se que existe um enchimento exactamente porque foi introduzida a banda de reforço de arestas vivas, a "banda armada" e provocou um enchimento da aresta fazendo com que a aba vertical ficasse desnivelada.

    A solução é fazer um enchimento uniforme até ao topo da aba, isto no caso de abas em que existam referencias, como é o caso desta que para além de curta tem o reticulado do mosaico que serve de referencia. Na maioria dos casos nem se nota.

    Boas obras e "fassam" parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
      DSCF4489[2].JPG
      DSCF5149[2].JPG
  3.  # 24

    Agradeço a todos os que responderam a este topico .
    Entretanto responderei a algumas das questoes levantadas.

    PAra ja curtia a vossa opinião sobre que betume usar na zona da pastilha (precorte)


    Tenho estado a aplicar o webber marfim nesta casa de banho ...

    Não queria estar a ir para epoxicos nesta fase do campeonato, até porque este wc sera o menos utilizado ...
    Será que fica razoavel com weber marfim ?

    Obrigado
  4.  # 25

    São estas as mascaras que recomendo, superiores às da 3m na minha opinião (em conforto / ergonomia)

    Tenho comprado muito da 3M, mas agora comprei umas que estavam na secção das madeiras do AKI, as quais custavam 10€ um conjunto de 6 mascaras (4 mais 2 de oferta), e parecem-me superiores às da 3M, mais resistentes e faceis de usar. E menos incomodativas
      Imagem0311.jpg
 
0.0096 seg. NEW