Colocado por: Ana Filipao dito desenhador sugeriu-lhe que licenciasse uma garagem, e que chamariam ao quarto arrumos ou arrecadação. Assim evitavam projectos térmicos, de acústica, de acessibilidade, de tecomunicações, e toda a papelada e burocracia para aprová-los.
Parece-me que esta solução não será a ideal, ou será? O meu primo pediu-me a minha oponião, mas tentei adiar a conversa, disse-lhe que ia pensar. Não estará ele a adiar o inevitável? Será que lhe aprovam o projecto assim? E se aprovarem o que poderá acontecer que ele usar a suposta garagem como habitação?
Colocado por: j cardosoEu acho o contrário: vai meter-se num "bico de obra" e vai arrepender-se.
Colocado por: Maria JoaquinaSe vejo que há marosca no processo, pura e simplesmente rejeito-o, peço as alterações e, se for o caso, emito uma informação negativa.
Colocado por: Maria JoaquinaAh! e outra coisa: as informações dos técnicos são meramente indicativas. Mesmo que sejam negativas (e devidamente fundamentadas) o Executivo pode sempre aprovar o projecto, se assim o entender.
Colocado por: Picareta
Já viu alguma situação destas? eu também já fui técnico numa câmara, e lá isto nunca acontecia.
Colocado por: Maria JoaquinaClaro que nos outros casos é mais fácil pressionar o desgraçado do técnico para dar uma informação favorável.
Colocado por: becasConcordo com o Picareta. Mas tb concordo com a Maria Joaquina