Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos

Tenho um anexo que pretendo guardar moveis e coisas assim.
    Ele não tem telhado só placa que serve de terraço, logo muito frio de inverno e calor de verão.
    O problema é que tem alguma humidade, pouca.
    A minha ideia é furar por dentro a wallmate, roofmate e um género de plástico para o chão.
    Os preços do wallmate ficam um bocado acima do que pretendia.
    Para o chão nem sei bem, precisava de um material que pode-se deixar aqui limpo pensei em "plástico" vinil ou até tela de jardim das plantas.

O que vos pedia era ideias que pudessem sair melhor e se possível mais barato.

Agradeço a vossa participação
    Um abraço a todos
    Miguel Moreira
  2.  # 2

Colocado por: queimado_ptA minha ideia é furar por dentro a wallmate, roofmate e um género de plástico para o chão.

não se percebe bem

o ideal colocar tela ou outra impermeabilização em cima da laje e roofmate no tecto por exemplo.
  3.  # 3

A impermeabilização será por fora, mas se calhar esta não será a melhor altura.

A minha ideia é revestir por dentro a wallmate, roofmate....

A minha grande duvida é o chão. Preciso de um material que consiga limpar, e que fique relativamente barato. O chão está em cimento e não tem humidades.
  4.  # 4

pode passar pela betonilha um hidrogufo/tinta geralmente incolor que protege o betão e assim fica mais fácil a limpeza, vai é ficar mais escorregadio com aguas.

0.0089 seg. NEW