Iniciar sessão ou registar-se
    • bahhhh
    • 29 novembro 2011 editado

     # 1

    Olá,
    tenho uma sala que era um terraço aberto, e que fechámos para servir de sala e que, presentemente é a mais utilizada aqui em casa.
    tem 12 metros de cumprimentos por 2,5 m de largura.
    o chão foi revestido a marmore, e quero substitui-lo por outro também de pedra mas mais bonito :) também quero colocar pedra numa das paredes laterais.
    São estes dois revestimentos que ñ consigo decidir, o que ficará melhor.Tenho visto varios tipos de materiais, mas não consigo visualizar como ficam depois de colocadas!! ... :)

    Quero que fique com um ar muito confortável, acolhedor e muito bonito ! :) tipo jardim de inverno, um bocadinho sofisticado.

    Agradeço imenso desde já as vossas sugestões :) Ah, e gosto de ideias inovadoras :)))

    (vou colokar as fotos logo que possivel)
    •  
      FD
    • 30 novembro 2011

     # 2

    Pedra com pedra? Se estiver a pensar em pedras de tipo diferente, hmmmmm... não sei, não...
  1.  # 3

    Ola.

    Ja lhe enviei uma mensagem... O Microcimento poderia ser uma boa opçao
    Para o que pretende. Mais logo ponho Aqui fotos para ver.

    Cumps


    Rita Correia de Sá
  2.  # 4

    Quero que fique com um ar muito confortável, acolhedor e muito bonito ! :) tipo jardim de inverno, um bocadinho sofisticado.



    Para mim pedra = desconforto e desacolho numa primeira abordagem.
    Para ter acolhimento e conforto, visual e físico aconselho a madeira....misturar pedra e madeira também pode ser boa solução. Mármore diria que é a menos confortável, talvez um granito rugoso com minerais em tons de branco/amarelo/castanho e um pouco de preto.
  3.  # 5

    pedra...
    eu colocava ou moleanos tosco/lioz tosco
    ou então ardosia tosca também.
 
0.0104 seg. NEW