Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho andado á procura de mobiliário das várias lojas que vi, gostei de algumas coisas mas nada me que fosse exactamente o que procuro daqui pensei em mandar fazer mas depois de uma busca online percebi que quase todos os contactos eram de carpinteiros com estilos duvidoso...
    Procuro mobiliário ao estilo BO Concept, Antarte algo moderno em brancos lacados talvez MDF, mas não tenho referências de ninguém que possa fazer exactamente aquilo que quero como qualidade.
    Será que alguém me pode arranjar alguns contactos?
  2.  # 2

    Boas,

    Parece-me que vai ter dificuldade em encontrar na net sites de carpinteiros, mesmo que bons... Conheço alguns, e nenhum deles tem qualquer site. Para isso acontecer normalmente já são empresas maiorzinhas.
    Agora aqui no fórum pode ser que lhe passem contactos interessantes.
    Já agora de que zona é?
  3.  # 3

    Pedro Azevedo78
    A zona é Lisboa, de qualquer modo se conhecer alguns carpinteiros bons, agardeço se tiver contactos.
    Obrigada
  4.  # 4

    Finha,
    também ando à procura de quem me faça algumas peças por medida. Conseguiu contactos? Como resolveu a situação?Obrigada
  5.  # 5

    [pub]Pimentel e Marques Lda

    Móveis por medida

    móveis de cozinha
    Casas de banho
    Roupeiros por medida
    móveis de sala, mesa, cadeiras
    secretárias por medida
    assentamentos de interiores(aros,portas de interiores,...)
    todo tipo de madeira exóticas e lacadas

    Orçamentos grátis[/pub]
  6.  # 6

    [pub]4UDECOR - Design de Interiores fabrica e comercializa mobiliário moderno, com linhas direitas, lacados, etc.
    Executamos o seu mobiliário em 3D de acordo com as suas necessidade, decoração.

    Sobre nós:

    4UDECOR foi nomeada para Melhor Loja Decoração 08, Prémio Mobis.

    Presentes na INTERCASA 08 e no SIL 08 (Salão Imobiliário de Lisboa)

    Presentes no Projecto MUDAR DE VIDA ( Exponor), com 3 espaços de intervenção.

    Patrocinador programa Sabores Divinos - Chakall - SIC Mulher

    Vencedores de varios concursos publicos nacionais.

    Atentamente,
    4UDECOR
    http://4udecor.blogspot.com
    www.4udecor.com
    [email protected][/pub]
  7.  # 7

    falando em mobiliario por medida............foi a pior coisa que fiz!!! mandei fazer um camiseiro por medida , queria em madeira cerejeira, mas disseram-me que n tinham mas que tinham uma madeira parecida chamada " Roque", relamente na amostra era parecida o camiseiro que vi até era boniro mas era de pinho e n queri...então mandaram fazer em " roque".
    quando chegou o camiseiro...so me apetecia chorar !!lolol n tem nada a ver com cerejeira..é muito mais escuro..........eu so queria que aceitassem o camiseiro de volta para n ter de pagar os meus ricos 1150€€€........ainda estou a espera que dem uma resposta....se da pra fazer devolução ou nbão!!!
    deus queira que sim!!!


    caso n devolvem, alguem aqui esta interresado num camiseiro "roque"????5/6 gavetas agora n me recordo
  8.  # 8

    Boca do Lobo

    Também temos essa mesma dificuldade.
  9.  # 9

    mas no vosso caso, essa mesma dificuldadé é enquanto empresa? ou seja, os clientes querem devolver?
  10.  # 10

    Colocado por: FinhaTenho andado á procura de mobiliário das várias lojas que vi, gostei de algumas coisas mas nada me que fosse exactamente o que procuro daqui pensei em mandar fazer mas depois de uma busca online percebi que quase todos os contactos eram de carpinteiros com estilos duvidoso...
    Procuro mobiliário ao estilo BO Concept, Antarte algo moderno em brancos lacados talvez MDF, mas não tenho referências de ninguém que possa fazer exactamente aquilo que quero como qualidade.
    Será que alguém me pode arranjar alguns contactos?



    Já lhe passou pela cabeça fazer uma visitinha à Loja Ikea mais próxima?
    Ou, eventualmente, visitar o site deles:
  11.  # 11

    Ainda não consegui entender muito bem como por aqui um link!...

    http://www.ikea.com/pt/pt/

    Será desta?
  12.  # 12

    FINALMENTE!!!
    • Karura
    • 22 outubro 2009 editado

     # 13

    Lika: Nós temos mobiliário, que pintamos, transformamos, forramos, etc. O que se passa é que é extremamente dificil encontrar móveis em madeira crua fora dos usuais da Picaria. A Picaria é uma rua no Porto que tem ateliers de carpinteiros e quase todos têem os mesmos modelos. Como não fabricamos o mobiliário, apenas o transformamos, temos imensas dificuldades para encontrar mobiliário pré-feito com alguma originalidade. Muitas vezes, só nos antiquários, no Bric-a-Brac se consegue peças ùnicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: housik
  13.  # 14

    Colocado por: KaruraLika: Nós temos mobiliário, que pintamos, transformamos, forramos, etc. O que se passa é que é extremamente dificil encontrar móveis em madeira crua fora dos usuais da Picaria. A Picaria é uma rua no Porto que tem ateliers de carpinteiros e quase todos têem os mesmos modelos. Como não fabricamos o mobiliário, apenas o transformamos, temos imensas dificuldades para encontrar mobiliário pré-feito com alguma originalidade. Muitas vezes, só nos antiquários, no Bric-a-Brac se consegue peças ùnicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:likA


    caso não me consiga livrar do meu camiseiro...postarei ma foto para quem tiver interessado!........lololo
  14.  # 15

    Olhe que nem sempre ha maus profissionais.Esses so fazem trabalho uma vez.
  15.  # 16

    [pub]Boas, nem sempre corre mal fazer moveis à medida. Por exemplo a minha irmã mobilou a sala dela que como tinha uma altura fora do normal lol precisava de algo diferente e foi a uma empresa em Paços de Ferreira chamada Para-Casa acho que já tem funciona o site na altura estava em contrução, e olha os gajos foram 5estrelas..Tipo ela dizia o estilo de modelo que queria, cor e as medidas, foram relativamente rápidos o preço ficou ainda um pouco mais barato ao que dava numa loja de mobiliário mas foi feito por medida!! Bem vim a este tópico porque ando atrás de um bom local para cozinhas por medida???

    http://www.para-casa.webnode.com.pt [/pub]
  16.  # 17

    [pub]Para todo o tipo de mobiliário, desde cozinhas, quartos, salas de estar/jantar, sofás, Wc, e montagem de clínicas, tudo em todos os tipos de materiais,

    Orçamentos e distribuição para todo o pais e alem fronteiras,

    Apostamos também em remodelações chave na mão,

    Fazemos ainda restauros.

    Visite-nos e não hesite em contactar-nos..

    www.moveis-silva.com[/pub]
  17.  # 18

    [pub]Mobiliário personalizado, em vidro e espelho.
    www.rialglassdesign.com[/pub]
  18.  # 19

    [pub]
    Colocado por: letrado25Bem vim a este tópico porque ando atrás de um bom local para cozinhas por medida???


    Então temos o solução que procura! Projectamos a sua cozinha em 3D e fazemos cozinhas por medida, Não deixe de nos contactar.
    Visite o nosso site em www.jcardosomobiliario.com
    Aguardamos o seu contacto, orçamentos grátis e sem compromisso.[/pub]
  19.  # 20

    Tambem ando a procura para fazer, pelo menos, uma mesa relativamente simples mas que tem de ser por medida. Na net encontram-se alguns fornecedores do Norte, mas como sou de Lisboa estou em crer que saia mais em conta um fornecedor daqui, por causa dos custos de transporte.

    Se alguem tiver um bom contacto a trabalhar com madeira lacada, sou todo ouvidos.
 
0.0206 seg. NEW